Penso que está a retirar a tinta "rubber" e por baixo disso a peça é preta, o que nas fotos parece mais brilhante e perde aquele toque tipo borracha! correcto?
Não usei tinta, e um produto para limpeza de plásticos, depois de seco fica sedoso os pontos no climatronic não são brancos, mas sim cromado, é para tirar,quando fizer a parte final ,nos botões .
sim é isso, sai película e fica o plástico, de certeza que não descasca mais, estou a tratar dos frisos interiores, só falta os frontais que leva no tablier, desmonteis hoje , por isso amanha estão no sitio.Penso que está a retirar a tinta "rubber" e por baixo disso a peça é preta, o que nas fotos parece mais brilhante e perde aquele toque tipo borracha! correcto?
se estás a falar da consola, sim vou deixar ficar assim, para pintar tinha que aplicar um primário para que a tinta não descasca-se com o tempo,e se pinta-se é que estava a fugir a originalidade.já está no sitio e parece novaMas vais deixar assim? Nao vais pintar?
sim é isso, sai película e fica o plástico, de certeza que não descasca mais, estou a tratar dos frisos interiores, só falta os frontais que leva no tablier, desmonteis hoje , por isso amanha estão no sitio.
- - - - - - - - - -
se estás a falar da consola, sim vou deixar ficar assim, para pintar tinha que aplicar um primário para que a tinta não descasca-se com o tempo,e se pinta-se é que estava a fugir a originalidade.já está no sitio e parece nova
quando tiver os frisos colocados eu meto as fotos.Entao depois mostra fotos.
É que assim acho que vai ficar demasiado preto. Eu vou fazer o mesmo mas vou pintar para ficar igual à original.
eu também pintei as molduras dos botões dos vidros e parte da consola central do a3 8l, que agora é do meu filho, e já pintei há mais de 8 anos, de preto piano, ainda se mantém impecável, mas estamos a falar de um plástico liso.
Estou a pensar fazer o mesmo nas molduras dos botões da a4, mas lá está é plástico liso .
na minha b6 já tenho o forro do tecto em preto, pintei os plafoniers de preto . o resto vai ser preto, mas de certeza não vou pintar, pois são peças sujeitas ao contacto, e descascam. Ex palas, pegas e a forra do pilar B, pois é onde deslisa o cinto
as molduras dos botões dos vidros já tirei a película e ficou bem, mas estou a pensar pintar de preto, só ainda não fiz pois dá muita lavoura desfardar as portas, vou deixar para quando restaurar os botões pois está a precisar,quanto a meter novas sei que é barato, e eu trabalho lá, mas quero meter a minha maneiraNas molduras dos botões do a4 se retirares o "rubber" como fizeste na consola aquilo é preto lisinho por baixo! Ou podes comprar isso, as duas molduras novas na audi são baratas! Pesquisa isso que não vale a pena o trabalho nem o preço das latas de tinta!
Pintaste os plafoniers de preto? e que tal ficou? como fizeste com os botões?
Eu comprei as palas do s4, as pegas do s4 e os plafoniers também, só me falta o da frente!
Onde desliza o cinto estou a ver se arranjo barato mas não está fácil mesmo, por acaso pintou no a3 onde desliza o cinto e ficou impecável e não descascou nada!
o kit para reparar os botões do aparelho de comando de A.c
http://i.imgur.com/KHBlGxp.jpg
Acredito que sim, mas gosto de ser eu a fazer,Manda o teu climatronic ali pro @PedroABLima que ele mete-te isso novo!