[A4 B7] Audi A4 B7 2.0 TDI/AVANT RS4

Os bancos podem ter o enchimento lateral de curva e aceleração... não sei é se consegues activar isso... normalmente é através do botão S na consola ou automático... basicamente enchem e apertam o corpo conforme a velocidade e curva :D
 
Os bancos podem ter o enchimento lateral de curva e aceleração... não sei é se consegues activar isso... normalmente é através do botão S na consola ou automático... basicamente enchem e apertam o corpo conforme a velocidade e curva :D

Pois, bem sei que sim...mas para isso o volante teria que ser o RS4 (que não vou trocar mesmo) ou via botão na consola (igual ao teu):D...
Mas teria que levar cablagem....muita lavoura...e os botões que o banco traz fazem isso...com um pouco mais de esforço "dedal"....e como a velocidade em curva e em recta é baixa:D:D:D...
Mas nunca se sabe um dia destes chateio o @jimy para essa brincadeira :assobio::assobio::assobio:
 
Provavelmente não consegues instalar porque tem um módulo especifico para isso, ligado ao banco, ligado a outros sistemas do carro etc, também nunca vi ninguém a ligar isso para te ser sincero! O botão do volante apenas abre a goela dos escapes, não é para os bancos... o botão da consola é que liga os balões dos bancos :D
 
Por acaso o botão do volante, para além de abrir as goelas, também regula o enchimento dos reforços laterais dos bancos (li num fórum estrangeiro) o tipo até tem lá o esquema todo completo de montagem...mas corrige-me se li mal...
De qualquer das formas não vou mesmo meter o S :rolleyes:
Mas obrigado pela dica;)
 
Por acaso o botão do volante, para além de abrir as goelas, também regula o enchimento dos reforços laterais dos bancos (li num fórum estrangeiro) o tipo até tem lá o esquema todo completo de montagem...mas corrige-me se li mal...
De qualquer das formas não vou mesmo meter o S :rolleyes:
Mas obrigado pela dica;)

Depende dos extras... se tiveres os dois extras o do volante faz as duas coisas :) se tiveres apenas o extra do volante apenas abre a goela entendes? :) Audis tudo é extra lol :D
 
Back
Top