Visto haver ainda duvidas, por parte de quem nao sentiu este problema na pele. Aqui fica o meu caso.
Comprei um a3 170 a poucos meses, e notei um fumo branco e um relenti instável, pensei q fossem uns injectores, fiquei na duvida a quem contactar, se o seguro do stand (que cobre a 100% este ponto), ou a Siva/Audi.
Sendo assim contactei a SIVA-AUDI, que me indicou o numero da oficina mais perto (info de todas as oficinas autorizadas Audi-SPORVAP)- AUDI - SPORVAP - GRUPO GOCIAL - Porto, Maia, Venda de Veículos Novos e Usados - Oficinas autorizadas PORTO MAIA - Audi A1, A3, A4, A5, A6, A8, Q5, Q7, TT, R8, Audi quattro Cup 2010, Audi A5 Cabriolet, Audi R8 Spider. Oficinas oficiais audi, revisões
Elaborei um pedido de contacto através do site, e telefonaram para mim passada meia hora, e preguntar o nr de chassi. Alguns minutos depois disseram-me que este carro ja tinha participado na campanha dos injectores, e assim sendo, nao havia necessidade de trocar novamente, ''trocados a outubro de 2013''.
Relembro está campanha é para todos os VAG com este tipo de injectores, ou seja os 170cv. é de borla façam as revisoes na marca ou nao.
Como ainda nao estou 100% satisfeito com o carro, andei a pesquisar e parece que os novos injectores colocados pela marca, que já nao dao problemas, nao se comportam bem porque a electrónica do carro estava preparada para os antigos injectores. Agora vou procurar uma soluçao neste aspecto...
PS: Desculpem os possiveis erros, alguma duvida PMs, no que conseguir ajudar
NOTE: Nao precebo nada disto
Video com um caso similar, espero ajudar muitos.
Comprei um a3 170 a poucos meses, e notei um fumo branco e um relenti instável, pensei q fossem uns injectores, fiquei na duvida a quem contactar, se o seguro do stand (que cobre a 100% este ponto), ou a Siva/Audi.
Sendo assim contactei a SIVA-AUDI, que me indicou o numero da oficina mais perto (info de todas as oficinas autorizadas Audi-SPORVAP)- AUDI - SPORVAP - GRUPO GOCIAL - Porto, Maia, Venda de Veículos Novos e Usados - Oficinas autorizadas PORTO MAIA - Audi A1, A3, A4, A5, A6, A8, Q5, Q7, TT, R8, Audi quattro Cup 2010, Audi A5 Cabriolet, Audi R8 Spider. Oficinas oficiais audi, revisões
Elaborei um pedido de contacto através do site, e telefonaram para mim passada meia hora, e preguntar o nr de chassi. Alguns minutos depois disseram-me que este carro ja tinha participado na campanha dos injectores, e assim sendo, nao havia necessidade de trocar novamente, ''trocados a outubro de 2013''.
Relembro está campanha é para todos os VAG com este tipo de injectores, ou seja os 170cv. é de borla façam as revisoes na marca ou nao.
Como ainda nao estou 100% satisfeito com o carro, andei a pesquisar e parece que os novos injectores colocados pela marca, que já nao dao problemas, nao se comportam bem porque a electrónica do carro estava preparada para os antigos injectores. Agora vou procurar uma soluçao neste aspecto...
PS: Desculpem os possiveis erros, alguma duvida PMs, no que conseguir ajudar
NOTE: Nao precebo nada disto
Video com um caso similar, espero ajudar muitos.
Last edited by a moderator: