Audi A4 B7 2.0 TDI PD170 - Tudo sobre o problema dos injectores

Boas a todos
Problema resolvido, avaria injectores, levou dois segundo diz a Audi k os outros dois já eram dos que não dão problemas, talvez o antigo dono já os tivesse trocado.
Tudo a custo zero, agora vamos ver se não vai parar de novo.
Quem tiver um argolinhas com este tipo de problema de um salto a Audi
 
Boa noite pessoal,

Tambem me falaram desta acção de oficina nº 23k1... Disseram-me que podia ir a audi a qualquer parte do mundo, como estou na suiça, o carro é suiço...vou ver o que os gajos me dizem, se tambem estou abrangido...

Quais sao os sintomas dos injectores...

Tenho uma audi A4 Sline de 2007 ja conta quase com 190.000kms, é automatica... devez em quando em frio anda tipo aos soluços, tenho de acelarar um pouco para andar normal... Nao sei o que podera ser....

ja agora... sabem se existe algum site que colocando o numero do xassis diga se estamos na lista...???

Aguardo uma ajuda, obrigado
 
Boa noite pessoal,

Tambem me falaram desta acção de oficina nº 23k1... Disseram-me que podia ir a audi a qualquer parte do mundo, como estou na suiça, o carro é suiço...vou ver o que os gajos me dizem, se tambem estou abrangido...

Quais sao os sintomas dos injectores...

Tenho uma audi A4 Sline de 2007 ja conta quase com 190.000kms, é automatica... devez em quando em frio anda tipo aos soluços, tenho de acelarar um pouco para andar normal... Nao sei o que podera ser....

ja agora... sabem se existe algum site que colocando o numero do xassis diga se estamos na lista...???

Aguardo uma ajuda, obrigado

Quase de certeza que está abrangida sendo a carrinha uma de 170 cv e os siemens eletricos , se ligares para lá atraves do numero do chassis eles já conseguem ver mas o melhor é sempre ir lá pessoalmente :)
 
Boa noite pessoal,

Tambem me falaram desta acção de oficina nº 23k1... Disseram-me que podia ir a audi a qualquer parte do mundo, como estou na suiça, o carro é suiço...vou ver o que os gajos me dizem, se tambem estou abrangido...

Quais sao os sintomas dos injectores...

Tenho uma audi A4 Sline de 2007 ja conta quase com 190.000kms, é automatica... devez em quando em frio anda tipo aos soluços, tenho de acelarar um pouco para andar normal... Nao sei o que podera ser....

ja agora... sabem se existe algum site que colocando o numero do xassis diga se estamos na lista...???

Aguardo uma ajuda, obrigado

Podes ligar para la, ou ir la...Sendo um 2.0 TDI 170 CV esta abrangido de certeza...
Se te dizerem que não Insiste, os gajos aqui na suíça as vezes são malandros... (pelo o menos a ultima vez que o Audi A3 do meu vizinho entrou na Audi...A coisa não correu muito bem...)
 
Podes ligar para la, ou ir la...Sendo um 2.0 TDI 170 CV esta abrangido de certeza...
Se te dizerem que não Insiste, os gajos aqui na suíça as vezes são malandros... (pelo o menos a ultima vez que o Audi A3 do meu vizinho entrou na Audi...A coisa não correu muito bem...)


Esquecime de referir que a minha é 2.0 tdi 140cv
 
Querias o quê?

Amaricado como és devias querer que no CB. Aparece-se a info:

"Querido vai queimar um injector!" :p:p:p


:D



payback_for_delaying_my_nomz_540.gif
 
Back
Top