[A4 B8] Audi A4 B8 2.0 TDI 143cv Exclusive 2011 By TOPCAT

Boas

a roda é 125/70 R19

Gostava de poder ajudar mas foi o vendedor do carro que me arranjou o kit completo e ficou com o kit de enchimento... Portanto não tenho um valor que possa adiantar... posso e dizer um local onde fui a procura e me disseram que tinham.. acabei por não comprar la apenas porque o vendedor me resolveu.

Cumprimentos

Ok
Podes dar-me entao essa informação? É que tambem nao me sinto confortavel em andar om o kit de enchimento
Cumps


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Bem antes de mais deixar claro que não conheço a pessoa e que não comprei la... alias nem posso garantir que ainda tenha stock... nem tao pouco tenho qualquer ligação comercial com o mesmo...

Dito isto claro que posso enviar via pm o contacto

veja PM sff
 
Hoje foi dia da menina ir fazer o update das emissões...

outras verificações passou sem problemas...

2017-04-17_16.25.56.jpg


Breve ta na hora de ir "chatear" o jimy :D

BTW aproveitei pra perguntar se já tava disponível o update do MMI e mapas 2017... disseram que sim e custa a módica quantia de 306€ :p
 
Last edited:
O update do mmi inclui o quê? Já são aqueles menus atualizados?
Já agora, tu tens a bateria na mala? Também quero arranjar um pneu suplente para o meu, mas não sei se cabe na mala, já que tenho lá a bateria.
 
O update do mmi inclui o quê? Já são aqueles menus atualizados?
Já agora, tu tens a bateria na mala? Também quero arranjar um pneu suplente para o meu, mas não sei se cabe na mala, já que tenho lá a bateria.

Boas visualmente penso que fica tudo igual.... apenas firmware mais recente... que segundo entendi é requisito para poder por os mapas recentes(2017) os que tenho sao de 2011...

Sim a minha bateria é na mala.... cabe pois.... :D
 
Epah, tenho de arranjar esse pneu de bicicleta também. Como faço todos os anos uma viagem de 10k km, da-me imenso jeito.
Como é que tu tens paciência para usar esse gps? Até pores lá a morada... por amor de deus. Desde que tenho o meu só pus a minha morada e a da faculdade, e nunca mais tenho paciência para escrever algo lá ahaha
 
pois eu não descansei enquanto nao troquei.... ja no A3 n tinha e era um desatino....

epa o gps no fim de entrar na onda acaba por ser intuitivo.... e como ja tinha montado o RNS-E no A3 acabou por ser semelhante..... e ainda ando a aprender... tb da pra comandos de voz penso mas ainda n cheguei la...
Mais grave foi a pouco tempo ter ido a serra da estrela e passei mais de metade do caminho em "off road" porque o mapa não tinha as estradas... ehehhehehehehe

pena ser caríssimo na audi... axo completamente estúpido ser mais caro que um gps dos muito bons que ja tem updates gratuitos.... enfim é o que é....
 
Tenho de arranjar o pneu até junho, tenho medo de andar sem um pneu suplente, e não quero fazer a viagem pela europa toda sem um pneu suplente.

Ainda bem que a audi passou a usar os mapas da google maps nos carros novos, não acho muita piada ao gps deles. Até agora preferi sempre usar o gps do telemovel :)

O update das emissões faz o quê? Apenas altera o software? Nem sei se a minha b8 já fez isso ou não, e sinceramente estou me a lixar para isso ahaha
 
Eu também andei a procura e tinha encontrado mas entretanto o vendedor trocou-me o kit e acabei por não comprar onde tinha encontrado.

Epá estando actualizado não acho muito diferente... mas sem estar actualizado é só para rir com cálculos offroad...eheheh

epá o que faz ao certo acho que ninguém sabe... há muitos a mandar palpites... penso que na net podes ver pelo n do chassis se está abrangida e se já fez... eu so acabei por fazer pois tinham-me dito que ia começar a ser controlado nas inspecções ( e não ainda não é) e a minha tem a inspecção para breve....
 
Bem pequeno update para não deixar isto morrer...
Relativamente aos mapas ainda não consegui actualizar... o rapaz que se tinha disponibilizado para isso (ainda em 2016) e que fiquei a espera que saíssem os mapas de 2017 entretanto teve um contratempo ( deu raia o update) com um carro de um cliente e meteu-se num prejuízo e deixou de fazer.... só encontro mesmo quem venda ( cartao ou dvd) e não me sinto a vontade para o fazer sendo que quem supostamente esta a vontade tb lhe acontece dissabores... e daqueles de 4 digitos.... portanto a solução será pagar na audi a modica quantia de 286€ que basicamente e um preço de um TOMTOM ja com os updates anuais...

o resto ta em standby coordenado com o sujeito do costume :p o Sr Jimy

entretanto inspecção... 100% agora so daqui a 2 anos :D
 
Back
Top