[A4 B8] Audi A4 B8 2.0 TDI 143cv Exclusive 2011 By TOPCAT

Essas de gatilho frontal não dão.. ou melhor dão mas é preciso inventar muitooooo e o risco de ter que comprar um selector novo é enorme.
 
Não será propriamente um update... mas poderá servir de ajuda a alguém....
Ainda estava a usar os cartões SD de 4gb "normais" que usava no RNS-E do A3 e decidi fazer uma experiência com este cartão no MMI 3G Low ( se é assim que se chama) pra ver se funcionava... fica um pouco mais lento mas meti cerca de 29Gb no cartão e leu tudo impecável.... :)

pena não dar pra ver videos :)

Bons MP3

Safe Trips..

2017-08-13_00.20.17.jpg
 
Ora mais 1 vez... mais uma questão que um update... ora uma vez que ainda não consegui fazer update ao meu MMI de 2011 deixo aqui 2 questões acerca do que "descobri" hoje na carrinha... na esperança de alguem me poder ajudar...

MMI versao:
2017-10-02_20.44.33.jpg


no menu do mmi aparece a opção para gravar para o SD
2017-10-02_22.03.10.jpg

2017-10-02_22.03.22.jpg


Ora portanto as duvidas são as seguintes... se copiar para o SD posso usar do SD sem necessidade do DVD?

e se sim posso copiar de outro dvd mais recente??

Obrigado

Cumprimentos
 
Ora mais 1 vez... mais uma questão que um update... ora uma vez que ainda não consegui fazer update ao meu MMI de 2011 deixo aqui 2 questões acerca do que "descobri" hoje na carrinha... na esperança de alguem me poder ajudar...

MMI versao:
2017-10-02_20.44.33.jpg


no menu do mmi aparece a opção para gravar para o SD
2017-10-02_22.03.10.jpg

2017-10-02_22.03.22.jpg


Ora portanto as duvidas são as seguintes... se copiar para o SD posso usar do SD sem necessidade do DVD?

e se sim posso copiar de outro dvd mais recente??

Obrigado

Cumprimentos

Dá para prescindir do DVD e usar os mapas no SD que até fica mais rápido, mas não dá para copiar os dados de um mais recente pois não depende apenas do DVD, acho que tb tem que ser actualizado o software para aceitar a versão mais recente...
 
Dá para prescindir do DVD e usar os mapas no SD que até fica mais rápido, mas não dá para copiar os dados de um mais recente pois não depende apenas do DVD, acho que tb tem que ser actualizado o software para aceitar a versão mais recente...

Boas Diogo Obrigado pela resposta... pois ja esperava que um mais recente tivesse algum tipo de protecção... vou acabar por ter de ir comprar um dvd carissimo na Audi...
no entanto tentei copiar para o SD que tenho neste topico ( de 32Gb ) e não consegui... no portatil limpei e formatei o SD e quando fui tentar copiar diz-me que não tenho espaço suficiente... foto abaixo
IMG_5533.jpg
 
Se o software possuir ficheiros com mais de 4GB, é possível que não dê para copiar dados.
Tenta formatar o cartão no formato exFat e tenta novamente
 
Obrigado pela resposta @moralez ;)

Já funciona a partir do SD com os mapas de 2011... o problema estava no adaptador da LEXAR que não estava a permitir escrita... troquei o adaptador e já consegui copiar para o SD e funcionar com o GPS a partir do cartão...

agora é "só" abrir os cordões a bolsa e ir a Audi comprar o DVD de ouro dos mapas mais recentes :D:D:D:D
 
Back
Top