[A4 B8] Audi A4 B8 2.0 TDI 143cv Exclusive 2011 By TOPCAT

Obrigado pela resposta @moralez ;)

Já funciona a partir do SD com os mapas de 2011... o problema estava no adaptador da LEXAR que não estava a permitir escrita... troquei o adaptador e já consegui copiar para o SD e funcionar com o GPS a partir do cartão...

agora é "só" abrir os cordões a bolsa e ir a Audi comprar o DVD de ouro dos mapas mais recentes :D:D:D:D
Ou pousar o smartphone/Google maps em frente ao ecrã [emoji23]

Enviado do meu SM-G950F através de Tapatalk
 
epá pois seria uma hipotese se bem que acho um desperdicio tendo o carro navegação estar a usar o telemovel... pessoalmente não vejo necessidade de actualizar todos os anos mas tendo em conta que os meus mapas sao de 2011 já ha muita coisa diferente... já justifica o update.... em viagens maiores ja ando muito tempo em "offroad" :assobio:

nao se compreende é o preço praticado pela Audi para um dvd de mapas.. é irreal.. da pra comprar um tomtom top ja com updates incluidos

bom bom era actualizar o MMI para o 3G+ como o projecto que vi a pouco da allroad do @PCOSTA que ficou top.. mas duvido que na Audi o façam e eu não tenho conhecimentos para o fazer... alem de que não deve ficar a menos de 800€ (digo eu dando um palpite)

uma coisa de cada vez :D:assobio:
 
Eu basicamente uso o GPS do carro até á localidade/cidade e depois o maps para os quelhos e chegar ao destino... Este sistema mesmo actualizado não tem comparação com o da Google já para não dizer que é uma seca para introduzir moradas...

Enviado do meu SM-G950F através de Tapatalk
 
Eu basicamente uso o GPS do carro até á localidade/cidade e depois o maps para os quelhos e chegar ao destino... Este sistema mesmo actualizado não tem comparação com o da Google já para não dizer que é uma seca para introduzir moradas...

Enviado do meu SM-G950F através de Tapatalk
como te entendo :) no entanto eu prefiro o look original... o MMI 3G+ que vi parece que ja da pra ligar a isso... estes sistemas mais novos sao top... mas pronto... a mim ja não era mau a sra não me estar a dizer faça inversão de marcha para voltar a estrada eheheh
 
A melhor coisa é instalar um interface de vídeo com mirrorlink em que podes tb acrescentar cara de marcha atrás, com o mirrorlink espelhas o que quiseres a partir do telemóvel no ecrã do carro ;) Tudo, desde maps a Facebook e YouTube

Enviado do meu SM-G950F através de Tapatalk
 
A melhor coisa é instalar um interface de vídeo com mirrorlink em que podes tb acrescentar cara de marcha atrás, com o mirrorlink espelhas o que quiseres a partir do telemóvel no ecrã do carro ;) Tudo, desde maps a Facebook e YouTube

Enviado do meu SM-G950F através de Tapatalk

Tenho de ver se isso funciona com o IOS... e como funciona ... e os custos.... e se preciso de um curso pra fazer isso eeheh
 
pequeno update... Afinal o DU tras averbado 245/40R18 juro que não tinha bebido quando o fui buscar... :D:p
novidades para breve...
 
pequeno update... Afinal o DU tras averbado 245/40R18 juro que não tinha bebido quando o fui buscar... :D:p
novidades para breve...
Olha, trás o teu e não trás o meu...

Enviei ontem a noite o pedido de declaração para a SIVA pq não consegui resistir a um negócio para as jantes que sempre quis [emoji23]

Para já vão para rectificar e depois ficam guardadinhas até vender as minhas para fazer guito para os pneus [emoji41]

Enviado do meu SM-G950F através de Tapatalk
 
Olha, trás o teu e não trás o meu...

Enviei ontem a noite o pedido de declaração para a SIVA pq não consegui resistir a um negócio para as jantes que sempre quis [emoji23]

Para já vão para rectificar e depois ficam guardadinhas até vender as minhas para fazer guito para os pneus [emoji41]

Enviado do meu SM-G950F através de Tapatalk

Então @DiogoB8 ja compraste outras? conta lá o que compraste :D
epá pois até te tinha respondido no teu topico que a minha so tinha 16 e 17... mas afinal vem assim:
225/50R17;225/55R16;245/40R18;245/45R17;225/50R17;225/55R16
no meio vem o 18 e até me passou despercebido..... a tua ja tras 17... menos mau.. a minha vem com 16 e com as jantes que talvez gosto menos das que vi em B8...
 
Last edited:
Eu vou passar destas que entretanto vou por a venda com os pneus:
0aad7aa9c25fa936e5191865b36fa9e4.jpg

E vou para estas que foram as que sempre quis:
e5c9d5f5f1e816238b2408badfb60463.jpg
 
nice por acaso tb tive a ver esse modelo...
onde vais comprar?
ja agora se nao for pedir muito manda-me mais detalhes e preço por pm sff
 
Olha, apareceu-me num grupo do Facebook e sem falar de valores, foi irrecusável mm...

Se o vendedor não se arrepender entretanto, à partida no domingo fechamos o negócio pois já confirmei o meu interesse!

Tens interesse nas minhas?

Enviado do meu SM-G950F através de Tapatalk
 
Olha, apareceu-me num grupo do Facebook e sem falar de valores, foi irrecusável mm...

Se o vendedor não se arrepender entretanto, à partida no domingo fechamos o negócio pois já confirmei o meu interesse!

Tens interesse nas minhas?

Enviado do meu SM-G950F através de Tapatalk

epá não são das que mais gosto mas é uma questao de numeros... manda pm com valores, estado dos pneus, etc :D
 
Back
Top