Boas pessoal sou novo no grupo e estou a acompanhar a evolução do B8
Abraços
Boa tarde, estas férias consegui fazer 1000km, com um depósito. Médias de velocidade a 140km/h sem abusar no pé, até porque a esposa tem condução agressiva mas em velocidades mais baixas, logo não é adepta de grandes velocidades. Fiquei muito contente com o desempenho! Portou-se bem a argolinhas!abraço a todos!
Boa tarde, estas férias consegui fazer 1000km, com um depósito. Médias de velocidade a 140km/h sem abusar no pé, até porque a esposa tem condução agressiva mas em velocidades mais baixas, logo não é adepta de grandes velocidades. Fiquei muito contente com o desempenho! Portou-se bem a argolinhas!abraço a todos!
epa ja n sei bem 6.5 ou 6.8Qual foi a média no computador de bordo?
Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
Boaspois... ha quem fale que com a repro se consegue dar mais vida ao motor e ao mesmo tempo baixar o consumo em 1L aos 100... mas ainda não fiz... portanto é o que tenho ouvido...
aproveita a vinda pra baixo e fala como o @jimy ... pode ser que tenha disponibilidade![]()
Boas
Sou novo por aqui e pouco falei mas dou a minha opinião que tenho uma b8 de 143cv com uma repto Soft
Ganhei em autoestrada que faco +/- 5.5 a 120km mas depois em consumo urbano subiu um pouco
Tenho jante 18
Sim deve andar a disso e retirei o filtro de particulaso que é uma repro soft? 20??
Não terá sido muito boa essa repro.Boas
Sou novo por aqui e pouco falei mas dou a minha opinião que tenho uma b8 de 143cv com uma repto Soft
Ganhei em autoestrada que faco +/- 5.5 a 120km mas depois em consumo urbano subiu um pouco
Tenho jante 18
Sabe que isso tudo depende da condução de cada um.. Está e a minha opiniãoNão terá sido muito boa essa repro.
Por norma, após as repros a maior poupança de combustivel dá-se a baixas rpm. Logo o consumo urbano não deveria sequer subir.
Tanto depende depois da repro, como antes da repro.Sabe que isso tudo depende da condução de cada um.. Está e a minha opinião