[A4 B8] Audi a4 b8.5 sedan [Acidente em Alemanha]

3_WKx_Fe_Fac_BM.jpg
CKg_Vr02_ZUJM.jpg
Iq_DJc8_Lzxa_Q.jpg



Veio um artista empurrar-me aos para a esquerda, e eis o resultado... Entretanto pararam uns polacos para me ajudar, mas só se viu as primeiras três letras da matricula, por isso não acho que isto vai levar a alguma coisa. O acidente foi hoje (02/07/2017), e cheguei a Lisboa hoje ás 22:00.
 
Empurrou-te para onde? Na Alemanha há câmaras por todo o lado, pode ser que consigas alguma coisa por aí.
 
Informa te junto do instituto de seguros da alemanha.
Cada país tem o seu. Nao sei se tens entidade europeia a tratar destes casos. Se fosse em portugal, o instituto pagaria a reparaçao toda mediante o pagamento de 350€ de cota minima.

Pena nao teres instalado um DVR no carro.
 
Informa te junto do instituto de seguros da alemanha.
Cada país tem o seu. Nao sei se tens entidade europeia a tratar destes casos. Se fosse em portugal, o instituto pagaria a reparaçao toda mediante o pagamento de 350€ de cota minima.

Pena nao teres instalado um DVR no carro.
Tenho a nacionalidade portuguêsa. Agora tenho a minha dúvida, mesmo se não encontrarem o "culpado", iriam pagar-me alguma coisa? E depois tinha de deixar o carro lá em Alemanha, ou posso fazer as reparações em Portugal?
Estás a falar de "German Insurance Association"?
 
Informa te junto do instituto de seguros da alemanha.
Cada país tem o seu. Nao sei se tens entidade europeia a tratar destes casos. Se fosse em portugal, o instituto pagaria a reparaçao toda mediante o pagamento de 350€ de cota minima.

Pena nao teres instalado um DVR no carro.

Cá o Instituto paga desde que seja identificado o condutor do outro veiculo e em casos restritos, como por exemplo falta de seguro
 
Back
Top