Ele está no carregado agora, e eu sou de Alenquer.Tens que te informar bem no teu mediador do seguro, não podes ser prejudicado quando existe negligência no manuseamento do bem (o carro) de outrém, com dolo. É muito difícil de lidar com este tipo de situações com as seguradoras, contudo, bate sempre o pé e exige os teus direitos. Com esse carro na altura que o adquiriste não te compensava fazer seguro contra todos?
Já agora, tenho ideia de o ver no Carregado por uma série de vezes, ou então é mesmo muito parecido.
Um abraço
Para ser sincero, concordo com a transportadora, sobre provas insuficientes. Até porque depois de teres um acidente como tives-te, e meter e tirar o carro no reboque e ainda o "baloiçar" e vibração da viagem pode muito bem ter soltado algumas peças que na altura do acidente se partiram, mas que ainda não podiam ser visíveis...
Se ainda fosse do lado contrário ao embate, a história poderia ser outra...
Embora é só a minha opinião, e sinceramente espero que tudo te corra pelo melhor, se ganhares a causa, melhor ainda [emoji6]
Nao foi por esse lado, ta ao pé da matutanoCorrecto, só com um empilhador ou muita azelhice fariam estragos dessa forma. Com reboques já vi muita coisa, e depois responsabilidades, nunca há ninguém para descalçar a bota... e coisas que não lembram a ninguém porque são uns artolas.
Bem me parecia, só espero que não tenhas deixado lá naquele sítio em frente ao Pau de Canela
McGyver no seu melhorMete um tubo de gasolina transparente no tubo do aspirador e chupa
Yah não vieste aos Açores em agosto tínhamos bebido uma jola[emoji481][emoji481][emoji481][emoji481][emoji481][emoji481][emoji481]McGyver no seu melhor