[A4 B8] Audi a4 b8.5 sedan [Acidente em Alemanha]

Já agora, já que vou ter de comprar um parachoques novo, queria por o de s line... no entanto até agora não vi nem um a venda, nem cá em portugal nem no ebay (correção, vi um por 800€... que abuso..), alguém sabe onde é que posso arranjar um? E outra questão, aquilo encaixa no meu non sline sem problemas?
 
Já agora, já que vou ter de comprar um parachoques novo, queria por o de s line... no entanto até agora não vi nem um a venda, nem cá em portugal nem no ebay (correção, vi um por 800€... que abuso..), alguém sabe onde é que posso arranjar um? E outra questão, aquilo encaixa no meu non sline sem problemas?

Tens este mas não sei se é original ou não.
https://www.olx.pt/anuncio/faris-bi-xenon-audi-a4-b8-IDAqkHj.html#064f408b05
Mesmo assim nada barato xD
 
Tenta ver em sucatas. Pode haver e nao terem na net à venda.
Pois as sucatas as vezes têm tudo menos o que agente necessita
Estou por exemplo a procura de uma válvula de avanço para Citroen Berlingo de 2002 e não encontro motor diesel alguém tem?


Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
Para melhorar as coisas a embraiagem da b6 do meu irmão decidiu ir a vida. Os problemas nunca aparecem sozinhos, ahaha. Além de outras coisas que decidiram estragar-se cá em casa... desde pc's, telemoveis e maquina de lavar roupa. Este mes está a ser engraçado...
 
Sim e esta peça que o mecânico do meu pai diz estar avariada a cena e que tem um pequeno derrame mas desligando a ficha pega logo com a ficha ligada ele manda a minha mãe dar a chave enquanto ele da a bomba e depois pega ,o bom e que eles têm que sair sempre juntos mas e uma avaria estranha
Estou estudando meter um temporizador 12 volts para quando ligar a chave tira a corrente da válvula de avanço por uns segundos a carrinha pega e pronto sempre e melhor do que dar 200€ fonix meu cota na reforma fica logo lixado

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
Sim e esta peça que o mecânico do meu pai diz estar avariada a cena e que tem um pequeno derrame mas desligando a ficha pega logo com a ficha ligada ele manda a minha mãe dar a chave enquanto ele da a bomba e depois pega ,o bom e que eles têm que sair sempre juntos mas e uma avaria estranha
Estou estudando meter um temporizador 12 volts para quando ligar a chave tira a corrente da válvula de avanço por uns segundos a carrinha pega e pronto sempre e melhor do que dar 200€ fonix meu cota na reforma fica logo lixado

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk

Tinhas aquela nova por 90€ não sei é se é a mesma coisa xD
 
Bem, o carro já chegou, com algumas surpresas também. Estava cheio de óleo, alguns riscos adicionais e proteções de baixo praticamente todas partidas, e notei que tiveram a andar com o carro só com a jante (sem pneu), além de ter os tapetes cheios de óleo também. Agora estou a espera do orçamento da oficina. Além disso ainda não posso tocar no carro até o processo do seguro andar para a frente, ainda estão a procura do outro carro...

Pus o carro a trabalhar e não aparecem erros nenhuns, também vi que o farol estava a funcionar corretamente, só é pena ter a porcaria do plástico partido, e os suportes também. Pelo que vi os suportes não são muito caros, agora não sei o que fazer com o farol :(

A ref. do farol é 8k0 941 005, mas a maioria que encontro na net são 8k0 941 005 C, qual é a diferença entre eles?

Outra coisa, alguém me consegue confirmar se o para-choques s line é "plug n play" em um non s line? Tenho em vista um para-choques s line por 150 euros. Não consigo encontrar um non s line com sensores e o mija mija para o xénon, é alem disso gostava de por o s line de qualquer maneira.
 
Last edited:
Back
Top