Atestado de morada é diferente da morada fiscal. Um cidadão pode ter mais que uma casa. Ter a morada fiscal numa e habitação permanente noutra...Vais a junta de freguesia e tiras um comprovativo de morada.
Atestado de morada é diferente da morada fiscal. Um cidadão pode ter mais que uma casa. Ter a morada fiscal numa e habitação permanente noutra...Vais a junta de freguesia e tiras um comprovativo de morada.
Ora nem mais. Está mais ou menos equiparado. Em Espanha ganhas mais, mas estas extravagâncias também são mais caras...Eu por exemplo, não meto peliculas porque se gasta outro tanto para legalizar. Não é azeiteiro e é de qualidade com pelicula homologadas.
Não troco de suspensão, porque gasto tambem quase outro tanto, etc...
Feitas as contas, nivel economico em espanha, sim, é mais barato.
O mal em portugal é se ganhar pouco. Se ganhassemos mais, mesmo que a vida fosse mais cara, as extravagâncias seriam bem mais comportaveis.
Onde?Ora nem mais. Está mais ou menos equiparado. Em Espanha ganhas mais, mas estas extravagâncias também são mais caras...
Eu referia-me às inspeções e averbamentos.Onde?
Em portugal ganhas 750€. Um rádio 2din xpto custa 400€.
Em espanha ganhas 1200€. O radio custa 400€.
Extravagancia mais barata em espanha. Peças e acessorios mais barato. Iva mais barato. Etc...
Que sao brincadeiras feito o balanço economico, comparado a um português. Cá, só vejo seguros a bom valor, de resto, chumbamos muito mais do que ganhamos.Eu referia-me às inspeções e averbamentos.
Alguém me consegue ajudar?