Bem como já disse na minha apresentação trouxe para casa 1 nova maquina.
em questão:
Marca/modelo: audi a4 B8 de 04/2010
Motor: 2.0 tdie de 136cv CAGB
Chassi: normal
Côr: preto
Extras:
-Bixenon
-A/c multizona
-farolins traseiros led (não é extra pois o modelo deste ano já trás)
-jantes 16 que nao lembram a niguem, etc
resumindo comprei um patinho feio, meio lentinho, mas com 1 presença brutal e 1 qualidade muito boa.
Atenção que eu estava habituado a 1 ibiza 6L por isso para mim ando neste momento de barco pelo seu conforto mega elevado heheh
passamos então as fotos:

e como já tenho o carro a demasiado tempo não podia deixar de começar a ver opções para o tentar melhorar.
aqui com o primeiro teste de jantes
são umas Tenzo em 18 que caso vão para o carro iram rolar com 225/40 r18

que acham deste set de jantes?
acho que vou optar por 18 pois o conforto neste momento tem algum interesse pois e carro de dia a dia...
as fotos foram tiradas com o telemovel e tão mesmo ranhosas mas da para ter ideia do inicio do projecto
e por fim deixo aqui uma foto do meu ex projecto:
seat ibiza 6l 1.4 tdi 70CV e o outro carro ca da casa honda civic 2.2 i-dtec 150cv

em questão:
Marca/modelo: audi a4 B8 de 04/2010
Motor: 2.0 tdie de 136cv CAGB
Chassi: normal
Côr: preto
Extras:
-Bixenon
-A/c multizona
-farolins traseiros led (não é extra pois o modelo deste ano já trás)
-jantes 16 que nao lembram a niguem, etc
resumindo comprei um patinho feio, meio lentinho, mas com 1 presença brutal e 1 qualidade muito boa.
Atenção que eu estava habituado a 1 ibiza 6L por isso para mim ando neste momento de barco pelo seu conforto mega elevado heheh
passamos então as fotos:

e como já tenho o carro a demasiado tempo não podia deixar de começar a ver opções para o tentar melhorar.
aqui com o primeiro teste de jantes
são umas Tenzo em 18 que caso vão para o carro iram rolar com 225/40 r18

que acham deste set de jantes?
acho que vou optar por 18 pois o conforto neste momento tem algum interesse pois e carro de dia a dia...
as fotos foram tiradas com o telemovel e tão mesmo ranhosas mas da para ter ideia do inicio do projecto
e por fim deixo aqui uma foto do meu ex projecto:
seat ibiza 6l 1.4 tdi 70CV e o outro carro ca da casa honda civic 2.2 i-dtec 150cv

Last edited: