[A4 B6] Audi A4 Iron Cross-- New pics

Re: Audi A4 Iron Cross----BBS ?? 1?" wheels....

Bem as jantes são fantásticas ate me deixam a pensar, se 3sdm para mim ou as bbs lm...
 
Re: Audi A4 Iron Cross----BBS ?? 1?" wheels....

Bem pessoal as fotos ficaram um "cócó" porque tá um nevoeiro cerrado :eek: e a garagem é muito pequena para tirar fotos de jeito (isto para não falar do artista da máquina que tá aqui a falar do tempo mas não percebe é nada do assunto....:D).
Enquanto não vêm fotos by daylight aqui vai uma coise foto by tlm (peço desculpa pela qualidade) :
img1270eb.jpg


 
Re: Audi A4 Iron Cross----BBS ?? 1?" wheels....

É mesmo só uma amostra, mas estás desculpado pelas condições climatéricas... eu confirmo... aqui também está um nevoeiro do carai..... :lol:
 
Re: Audi A4 Iron Cross----BBS ?? 1?" wheels....

Ohhhh Suarez , tu és um pecador....
Um homem como tu que me poe os olhos em bico ali no topico ao lado quase todos os dias...
Isso era umas sapatilhas da nike no minimo 10 de largura tras e frente 9 :twisted: ...

;) abraço...
 
Re: Audi A4 Iron Cross----BBS ?? 1?" wheels....

Ohhhh Suarez , tu és um pecador....
Um homem como tu que me poe os olhos em bico ali no topico ao lado quase todos os dias...
Isso era umas sapatilhas da nike no minimo 10 de largura tras e frente 9 :twisted: ...

;) abraço...

Isso é muita brutalidade para a b6 :p :p
Tinha que ir primeiro tomar os esteróides ao bate-chapas :lol:
 
Re: Audi A4 Iron Cross----BBS ?? 1?" wheels....

:twisted: isso com os musculos todos no sitio ui ui...
:lol:
 
Re: Audi A4 Iron Cross----BBS ?? 1?" wheels....

Ainda agora passei aí à porta e ainda vi luz na garagem... não achas que já chega de babar por hoje?? :twisted:

Parecem-me muito bem, mas não estava à espera de outra coisa... BRUTAL.

Acho que vais amadurecer essa ideia dos esteróides.. I LIKE :assobio:
 
Back
Top