[A4 B6] Audi A4 Iron Cross-- New pics

Re: Audi A4 Iron Cross----BBS ?? 1?" wheels....

Ainda agora passei aí à porta e ainda vi luz na garagem... não achas que já chega de babar por hoje?? :twisted:

Parecem-me muito bem, mas não estava à espera de outra coisa... BRUTAL.

Acho que vais amadurecer essa ideia dos esteróides.. I LIKE :assobio:


:twisted:
 
Re: Audi A4 Iron Cross----BBS ?? 1?" wheels....

Lá vai uma...

foto0359c.jpg
 
Re: Audi A4 Iron Cross----BBS ?? 1?" wheels....

Por fim dizer... ó Soares isso parece uma allroad :D:D

Esses 225 esticadinho está du best. :)
 
Re: Audi A4 Iron Cross----BBS ?? 1?" wheels....

Me likes!!!! :lol:

Isso agora está a pedir um rebaixamento como deve ser!!!! ;)
 
Re: Audi A4 Iron Cross----BBS ?? 1?" wheels....

Acho que o que realmente está a precisar é de umas fotos como deve de ser :p
Abraço
 
Re: Audi A4 Iron Cross----BBS ?? 1?" wheels....

Ó soares nun valas nadinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ...... isso sao fotos que se apresente seu venenoso:D larga as cervias e vai tirar fotos há HOMEM:D boa escolha nas jantes amigo parabens
 
Re: Audi A4 Iron Cross----BBS ?? 1?" wheels....

Então como prometido aqui vão algumas fotos by daylight...

img1293o.jpg


img1280iq.jpg


img1290wx.jpg


img1287jv.jpg


img1286kh.jpg


Claro está que eu sou suspeito de falar mas, muito honestamente, acho que as fotos não lhe fazem a devida justiça...Ver ao vivo e a cores acho que causa outro impacto.Depois de montar as jantes ficou ponto assente que muito provavelmente a altura terá de ser ajustada até para melhorar o efeito estético.(aliás até as jantes por si próprias pedem o maior rebaixamento, que á partida, passará por coils...).

Os devidos centros devem chegar para a semana.Espaçadores na traseira também estão a ser ponderados, isto para atenuar aquele efeito de olhar de traseira e parecer que as jantes á frente estão mais saídas(depois do devido rebaixe logo se verá...)

Esqueci-me de referir que as jantes são réplicas (et 35) e levaram uns sapatos na medida 225/35 R19.

Em suma o objectivo it's all about making it different !!! Com os devidos ajustes e com as "coisas" que estão guardadas na garagem o project vai evoluir mais qualquer coisa (pelo menos exteriormente e estéticamente).

As mod´s nem sempre correm á mesma velocidade do nosso pensamento mas como a máquina é para ficar durante alguns anos; run it slow!!!:D
 
Re: Audi A4 Iron Cross----Fotos BBS LMR 19" no sitio....

Ficou magnifico amigo! ;)
Esses pipos valem mais que os de alumínio, tens que estar atento porque está na moda roubá-los :D
Posso por boneno? :assobio:
 
Re: Audi A4 Iron Cross----Fotos BBS LMR 19" no sitio....

Ficou magnifico amigo! ;)
Esses pipos valem mais que os de alumínio, tens que estar atento porque está na moda roubá-los :D
Posso por boneno? :assobio:

Thank´s!!!!
Infelizmente não andam lá precisamente por isso....Só foi para as fotos (até porque já me tinham roubado dois...)
É que se encontro o artista.....:x
Venha de lá o veneno!!!
 
Re: Audi A4 Iron Cross----Fotos BBS LMR 19" no sitio....

Thank´s!!!!
Infelizmente não andam lá precisamente por isso....Só foi para as fotos (até porque já me tinham roubado dois...)
É que se encontro o artista.....:x
Venha de lá o veneno!!!
Fizeste bem em tirar porque isso está na moda e deixa-me que te diga nunca vi coisa tão estupida de fazer ;)
Essa traseira está a precisar de vida... Se calhar o xoques da v6 com duas ponteiritas à home ou então o S4
 
Back
Top