[A4 B6] Audi A4 Iron Cross-- New pics

Re: Audi A4 Iron Cross----Fotos BBS LMR 19" no sitio....

As jantes são lindas! Ficaram mesmo mito bem, mas é obvio que precisa de rebaixar! ;)

Tipo, se tens tudo cromado... acho que ficava melhor se o aro da grelha superior ficasse tb a acompanhar a cor do aro da grelha inferior. Porque assim como està, parece confuso e não faz muito sentido. Isto é a minha opinião, vale o que vale! :D

Mas tas no bom caminho, essas jantes partem a loiça toda! :twisted:

Boa continuação e Feliz Natal! 8)
 
Re: Audi A4 Iron Cross----Fotos BBS LMR 19" no sitio....

Fizeste bem em tirar porque isso está na moda e deixa-me que te diga nunca vi coisa tão estupida de fazer ;)
Essa traseira está a precisar de vida... Se calhar o xoques da v6 com duas ponteiritas à home ou então o S4

E já cá tá um na garage...spoiler s4 cabrio.Só tá á espera do corte e costura para ir para o sitio.;)

As jantes são lindas! Ficaram mesmo mito bem, mas é obvio que precisa de rebaixar! ;)

Tipo, se tens tudo cromado... acho que ficava melhor se o aro da grelha superior ficasse tb a acompanhar a cor do aro da grelha inferior. Porque assim como està, parece confuso e não faz muito sentido. Isto é a minha opinião, vale o que vale! :D

Mas tas no bom caminho, essas jantes partem a loiça toda! :twisted:

Boa continuação e Feliz Natal! 8)

Thank´s!!
E tens toda a razão!!:D
A frente tá assim meio confusa porque ainda não montei o spoiler usp e devidas grelhas.Na altura vendi a grelha original e como tinha cá esta da S4 ficou logo no sitio.
Mas as grelhas s4 são sem aro cromado.(Portantes talvez as capas cromadas sejam substituidas pelas pretas...).
Num sei bem ainda, mas tirar algum bling para as jantes ficarem ainda mais destacadas....:confused:
 
Re: Audi A4 Iron Cross----Fotos BBS LMR 19" no sitio....

E já cá tá um na garage...spoiler s4 cabrio.Só tá á espera do corte e costura para ir para o sitio.;)



Thank´s!!
E tens toda a razão!!:D
A frente tá assim meio confusa porque ainda não montei o spoiler usp e devidas grelhas.Na altura vendi a grelha original e como tinha cá esta da S4 ficou logo no sitio.
Mas as grelhas s4 são sem aro cromado.(Portantes talvez as capas cromadas sejam substituidas pelas pretas...).
Num sei bem ainda, mas tirar algum bling para as jantes ficarem ainda mais destacadas....:confused:

O bling ficava mesmo bem! Mas se meteres tudo em preto ( barras, capas de espelho, grelhas,etc) e as jantes com bling tb fica muita bem! ;)

8)
 
Re: Audi A4 Iron Cross----Fotos BBS LMR 19" no sitio....

vou ficar a espera para ver o resultado final exterior..
até porque gosto das jantes..
mas com essa altura a carrinha ficou assim tipo sem sal..
claro que ficam bem as jantes mas parece que falta algo.. :roll:

mas vou estar atento..;)
 
Re: Audi A4 Iron Cross----Fotos BBS LMR 19" no sitio....

Ai ai.. estas jantes dão-me cabo do juizo.. manda-me a dizer onde compraste e quanto te ficou faz favor.

Qual é a largura das jantes?
 
Re: Audi A4 Iron Cross----Fotos BBS LMR 19" no sitio....

vou ficar a espera para ver o resultado final exterior..
até porque gosto das jantes..
mas com essa altura a carrinha ficou assim tipo sem sal..
claro que ficam bem as jantes mas parece que falta algo.. :roll:

mas vou estar atento..;)

Ficam muito bem, mas tens que avançar com o rebaixamento ASAP!!!! ;)

Ficaram mt bem as jantes, mas como tu dizes isso precisa de ir um pouco mais a baixo.

Thank´s !!
Foi como disse anteriormente bastou logo descer do elevador que nem foi a carrinha a pedir o rebaixe mas sim as jantes...aliás este tipo de jante até exige que se mande os peitos ao chão8).
Vamos ver é depois o grau de abuso de rebaixe que a garagem irá permitir....:D
 
Re: Audi A4 Iron Cross----Fotos BBS LMR 19" no sitio....

Ai ai.. estas jantes dão-me cabo do juizo.. manda-me a dizer onde compraste e quanto te ficou faz favor.

Qual é a largura das jantes?

Sem contar com manutenções, estas 4 pérolas foram o dinheiro mais bem "torrado" em mod´s....8)

agora sim belas fotos e belas jantes

Agora já vale mais qualquer coisa!!!Temos que aumentar a base de licitação :lol::lol:
 
Re: Audi A4 Iron Cross----Fotos BBS LMR 19" no sitio....

jantes mesmo lindas.

e pena as de tras nao terem mais aba.

acho que alem do rebaixamento e centros que veem a caminho era mesmo polir as abas. :D
 
Re: Audi A4 Iron Cross----Fotos BBS LMR 19" no sitio....

Bem... Tão maneiras que só vi agora isso posto no sitio :p

Epá.... Isso ficou mesmo sem sal :D

Trata rapidamente de baixar isso, porque nesse tipo de jante é mais que obrigatório.. em relação atrás... pelo menos 5mm de espaçador vai ter de levar... mas se levar mais acredita que não se perde nada :)

De resto... ideias tens... agora aplica-as :p
 
Re: Audi A4 Iron Cross----Fotos BBS LMR 19" no sitio....

Eu gostava de ver isto assim:

$%28KGrHqNHJBkE7%29ztiWPdBO9he-u3Dw~~60_12.JPG


:assobio:
 
Re: Audi A4 Iron Cross----Fotos BBS LMR 19" no sitio....

Epá.... Isso ficou mesmo sem sal :D

Trata rapidamente de baixar isso, porque nesse tipo de jante é mais que obrigatório.. em relação atrás... pelo menos 5mm de espaçador vai ter de levar... mas se levar mais acredita que não se perde nada :)

De resto... ideias tens... agora aplica-as :p

Thank´s meo !! Claro que, com este passo, as coisas terão mesmo de ser reformuladas (pelo menos a parte do amortecimento..)

Na altura que se foi montar a borracha fez-se a experiência e falou-se em 10mm....Quando a rapariga "baixar os peitos" logo se verá...:D

agora ja vale 12mil e 1 euro :D

Opá isto era um carro de uma velhinha !!!! :p

jantes mesmo lindas.

e pena as de tras nao terem mais aba.

acho que alem do rebaixamento e centros que veem a caminho era mesmo polir as abas. :D

Thank´s!!!

Vamos ver o próximo setup de pintura e nessa altura será mesmo um passo a considerar....;) (Nos entretantos vou ver se me consigo desenrascar a polir aquilo com os produtos coise que tenho ali na garage)



LIKE !!!!Velha guarda forever!!! (isto para não dizer que pertenço ao grupo dos velhos conservadores do restelo):D


 
Back
Top