[A4 B6] Audi A4 Iron Cross-- New pics

Re: Audi A4 Iron Cross----Fotos BBS LMR 19" no sitio....

mas esta confortavel a carrinha o sentes todos os buracos, faz muitos baralhos?? tens tido boas medias

Como é obvio com jante 19 e pneu 225/35 a "coisa" não vai abonar para o lado do conforto....a juntar a um rebaixamento mais abusado não haverá milagres...

Se gostas de andar a rasgar e passar por cima de toda a folha.....esquece !!! :green: :green:

Mais uma vez te digo....ou dás mais ênfase á estética ou ao conforto...

ó soares ja arranjei a alcantara preta :assobio:

sabado vou levar uma amostra para tu veres ;)

ó soares ja arranjei a alcantara preta :assobio:

sabado vou levar uma amostra para tu veres ;)

LIKE !!!!!!!

Meo tem que se tratar disso então...tenho aqui uma foto de um interior...o tecido e o padrão do mesmo agradou bastante...tens de dar a tua opinião de estufadeiro !!!;)

LIKE !!!!!!!

Meo tem que se tratar disso então...tenho aqui uma foto de um interior...o tecido e o padrão do mesmo agradou bastante...tens de dar a tua opinião de estufadeiro !!!;)

A opinião terá de ser x2
Só terei de pensar na cor das risquinhas:green:

estejaides a vontade, mas tem que se tratar disso no sabado e cedo, pk depois :beer: :assobio:

Ora bem.... então, para não deixar apodrecer isto, aqui vão umas fotos tiradas durante o retiro espiritual_aka_dias_sem fazer nenhum....:green:

img1461dc.jpg

img1462ks.jpg

img1463z.jpg

img1465sm.jpg

E prontes tudo na mesma :green: ....Amanhã e, como dormiu junto á praia, irá levar tratamento exterior mais pormenorizado..O Panzer bem merece!!!

Last edited:
Re: Audi A4 Iron Cross-- Mais umas Pics_Pag.27

Porra andaste aqui ao pé de mim e nao avisaste!!!??? Tá maleeeeee.... Teve tanto calor e eu com tanta sede :p

Back