[A4 B6] Audi A4 Iron Cross-- New pics

Re: Audi A4 Iron Cross-- Mais umas Pics_Pag.27

Ainda não tinha visto os novos olhos do "barraca_à_bana"(:green:) como lhe chamaste acima!:o:|

Gostei de ver...! Acho que fazia o que o Xzone disse acima...Espelhos em cinza mate, de preferência e os aros das duas grelhas dos choques também com a mesma cor... Ficava 8)

Ainda não tinha visto os novos olhos do "barraca_à_bana"(:green:) como lhe chamaste acima!:o:|

Gostei de ver...! Acho que fazia o que o Xzone disse acima...Espelhos em cinza mate, de preferência e os aros das duas grelhas dos choques também com a mesma cor... Ficava 8)

Apenas para associar as ópticas e o país de origem das mesmas_aka_presidente...

Á coisas que estão presas por detalhes...ou melhor...penduradas na garage..:p (por vezes a espera compensa... Tal e qual as US, podem aparecer presentes exclusivos....ou ideias coise...:assobio::green:)

Mete lá é fotos da MOD que ai tens!!!!

janteferro.jpg

Ainda se encontra em negociações...e não estou a gozar...:assobio:

Olhem que as jantes em ferro com as medidas e pintura certa não ficam nada mal!!

Ó Soares se fores para a frente com as jantes de ferro, ai de ti que uses as LM para pendurar a mangueira lá em casa ou coisa assim:green:

Este gajo não é de confiança!!!!

Mas quem?? Passos Coelho??? :p :p

Que medida é essa!?

Toma lá, e juntas o útil ao agradável, jantes de ferro da moda (bimmer @ audi!!!!!) :lol:

BMW Winterreifen 1er E82 E81 E87 E88 Dunlop 205/50 R17 93H 7Jx17 ET47 LK5x120 | eBay

:green:
;)

Jantes 17" ferro power....interessante!!!!

Tenho aqui um pneu que entregou a alma ao criador...tive de dar uso ao suplente...16" power ON e... até gostei de ver!!!Nada como um bom rabaixe!!!8)

Olhem que as jantes em ferro com as medidas e pintura certa não ficam nada mal!!

Ó Soares se fores para a frente com as jantes de ferro, ai de ti que uses as LM para pendurar a mangueira lá em casa ou coisa assim:green:

Vamos lá ver se elas não aumentam de largura e, porventura, dão para enrolar mais uns cm´s de mangueira...:assobio:

Back