[A4 B6] Audi A4 Iron Cross-- New pics

Re: Audi A4 Iron Cross-- Mais umas Pics_Pag.27

mete os espelhos cinza outra vez sff.. ;)

De volta aos cromados ??? :assobio:
Eu depois explico-te porque os tirei..:twisted:

Quer dizer... vais de férias.. viagens... e coise... e o car bra fica em casa? :green:

A carroça não foi para o areal portantos não foi preciso soutien...:green:

Além disso, andou por estradas manhosas, sendo que, só podia era levar com umas pedradas de algum papa-reformas armado em picão (Além da condução, tive de ir sempre a fazer um rigoroso scan de todas as irregularidades da estrada.O tema "Need for Speed" não se aplicou ao estilo de condução sendo que foi substituido por "Need less holes"...):green:

Porra andaste aqui ao pé de mim e nao avisaste!!!??? Tá maleeeeee.... Teve tanto calor e eu com tanta sede :p

Ó meeeeooooo pois foi e tens toda a razão mas......o espectacular tlm LG_Made In China Kaput...:x (contactos e afins....out !!! )

so nao gosto de uma coisa, que é a grelha cromada na parte de baixo, e o unico bling que tens agora e acho que esta a destoar um bocado de estivesse tudo a preto estava impec ou entao com o aro da grelha do capo tambem cromada.
esta mesmo linda de qualquer das maneiras :p

e pintar essas jantes?

Os indices de mocadas e raspadelas nas jantes diminuiram bastante...sinal que a Maria já está adaptada.. :green:...quando o pessoal de Braga tiver menos trabalho e mais paciência talvez se pense nisso.:assobio:
ainda não sei porque os tiraste..? :S

Muito sinceramente foi mesmo pelo estilo das ópticas e do pormenor do pisca/minimo (fundo negro...).Parece-me que, com as capas cromadas, as ópticas perdem uns pontos na estética final...:S

so nao gosto de uma coisa, que é a grelha cromada na parte de baixo, e o unico bling que tens agora e acho que esta a destoar um bocado de estivesse tudo a preto estava impec ou entao com o aro da grelha do capo tambem cromada.
esta mesmo linda de qualquer das maneiras :p

A outra grelha inferior e restantes adereços estão na garage...:assobio:(a original arranjou novo dono portanto esta teve de ir para a frente de combate)

Tenho é de decidir aquilo que vou fazer...além dos ditos adereços também há zonas que precisam de tratamento e fazer painel a painel não será a perfect solution...

O preto mais bonito não é este que vem com a carrinha...conseguem-se melhores reflexos com outros pretos (mesmo com referências mais antigas.basta ver um clássico todo detalhado e com os cromados a brilhar...:pray:).
Até pode ser que...8) (full body retro paint)

Meo eu até dizia com muito gosto mas...

O meu tijolo_aka_telemóvel resolveu que também queria ter umas férias e kaput....foram-se todos os contactos..:x

Todos todos não, ele apenas te deixou o contacto das melhores pessoas que tinhas na agenda.. :twisted::twisted:

Todos todos não, ele apenas te deixou o contacto das melhores pessoas que tinhas na agenda.. :twisted::twisted:

Curioso, ou não, apareceram os numeros nas chamadas efectuadas (sem identificação claro..)...noutro tlm que fui comprar á pressa para desenrascar...:o(eles andem aí !!!)

OT:
Esse dia foi péstacularmente agressivo...:p
Na bluestore da TMN houve novamente debate de ideias :p..ao invés de apontarem para uma possivel solução vieram logo a pedir €€€ para opiniões e pronto...nem foi por pedir os €€´s foi mesmo pela atitude...esta bosta tá como está e em vez de cativar os clientes tratam-nos como números !!!

Soltei a "embraage" devagarinho para não patinar e ouve lá o sotaque serrano agressive mode!!! :green:..

:o essa carroçó-mamas-tapadas passou no teste do scoiseetal? queres ver que vamos passear pró mês que vem?

Jantes da treta,tenho os Pirelli´s todos comidos por causa do rebaixe portantos:

This project sucks!!!! :p :p

Ainda por cima com um sutimamas e umas ópticas USBarackObama...Fail na certa...Já larguei o Vicodin á muito tempo!!!:green:

Back