Re: Audi A4 Iron Cross-- Mais umas Pics_Pag.27
De volta aos cromados ???
Eu depois explico-te porque os tirei..:twisted:
A carroça não foi para o areal portantos não foi preciso soutien...
Além disso, andou por estradas manhosas, sendo que, só podia era levar com umas pedradas de algum papa-reformas armado em picão (Além da condução, tive de ir sempre a fazer um rigoroso scan de todas as irregularidades da estrada.O tema "Need for Speed" não se aplicou ao estilo de condução sendo que foi substituido por "Need less holes"...)
Ó meeeeooooo pois foi e tens toda a razão mas......o espectacular tlm LG_Made In China Kaput... (contactos e afins....out !!! )
mete os espelhos cinza outra vez sff..
De volta aos cromados ???
Eu depois explico-te porque os tirei..:twisted:
Quer dizer... vais de férias.. viagens... e coise... e o car bra fica em casa?
A carroça não foi para o areal portantos não foi preciso soutien...
Além disso, andou por estradas manhosas, sendo que, só podia era levar com umas pedradas de algum papa-reformas armado em picão (Além da condução, tive de ir sempre a fazer um rigoroso scan de todas as irregularidades da estrada.O tema "Need for Speed" não se aplicou ao estilo de condução sendo que foi substituido por "Need less holes"...)
Porra andaste aqui ao pé de mim e nao avisaste!!!??? Tá maleeeeee.... Teve tanto calor e eu com tanta sede
Ó meeeeooooo pois foi e tens toda a razão mas......o espectacular tlm LG_Made In China Kaput... (contactos e afins....out !!! )