[A4 B6] Audi A4 Iron Cross-- New pics

Re: Audi A4 Iron Cross-- 9.5J BBS LMr wheels!!!

Muito bem.
Ficou bem nice.
Essa black ja precisava de um volante à home.:palmas:

Thxxx!!!
Verdade seja dita...o gajo que projectou o anterior tava altamente pedrado!!:o

Ah, pois, esqueci-me do Follow me Home...

Agora já podes malhar uns canecos à vontade que é só destrancar o carro para o encontrar no parque de estacionamento!
:green: :green: :green:

Dá jeito quando um gajo já vai de gatas......Follow the light!!!!:green:

Então prontes aqui vão umas pics dos trabalhos do fim-de-semana by Jimy e Goblin....eu e o sr.Alex andámos a lixar a cabeça ao pessoal....:green:

:arrow: Volante á camionista OFF....S-Line ON!

:arrow: Quadrante "KM" OFF....MILES face ON !
http://img823.imageshack.us/img823/2200/pfv1.jpg
http://img27.imageshack.us/img27/2707/7duv.jpg

http://img545.imageshack.us/img545/1302/hfmv.jpg
http://img46.imageshack.us/img46/5206/hjr8.jpg

E ainda houve tempo para o Goblin meter o FMH a funcar!!!:pray:...e da maneira que foi...electricista engenhocas!!!

Ficou logo outra coisa!!!, belas mods.
Abraço da Madeira

PS - A ver se o Cut aprende contigo :D

Então prontes aqui vão umas pics dos trabalhos do fim-de-semana by Jimy e Goblin....eu e o sr.Alex andámos....

de mãos nos bolsos... outras vezes de braços cruzados... e ainda fomos dar duas gazadas e sacar uns piões no B5.. ups esta parte não era para dizer...:twisted:

de mãos nos bolsos... outras vezes de braços cruzados... e ainda fomos dar duas gazadas e sacar uns piões no B5.. ups esta parte não era para dizer...:twisted:

Epá, olha que assim o dono do B5, quando cá chegar, vai medir o rasto dos pneus a ver se está igual ao que deixou....

Não fales é daquele voo na lomba....só faltava mesmo a bandeira da confederação no tejadilho....os dois Duques !!! :green:

Não fosse o teste á camara de marcha á ré e aquilo ficava tudo mal calibrado!!!:p

Ficou logo outra coisa!!!, belas mods.
Abraço da Madeira

PS - A ver se o Cut aprende contigo :D

:p :p :p :p

não entres por esses caminhos que este gajo em termos de "ideias" é pior que eu :green:

como já te disse.....são duas mods muito interessantes não haja dúvida, mas que para mim não compensa o esforço envolvido :p :p pelo menos ao nivel do volante.. no caso do Soares sim, que ele tinha aquele volante de camionista :p :p

não entres por esses caminhos que este gajo em termos de "ideias" é pior que eu :green:

como já te disse.....são duas mods muito interessantes não haja dúvida, mas que para mim não compensa o esforço envolvido :p :p pelo menos ao nivel do volante.. no caso do Soares sim, que ele tinha aquele volante de camionista :p :p

Qual esforço pá, tu ficas sentado enquanto o Ricardo e o Nuno te tratam disso :green::green::green:.
Mas olha que um RNS-E condizia que nem ginjas com esses trims :lol::lol::lol:
Abraço da Madeira.

Qual esforço pá, tu ficas sentado enquanto o Ricardo e o Nuno te tratam disso
mrgreen.gif
mrgreen.gif
mrgreen.gif
.
Mas olha que um RNS-E condizia que nem ginjas com esses trims
lol.gif
lol.gif
lol.gif

Abraço da Madeira.

Mas que panilas... dasssss

Eu ando a 3 meses á espera dele para lhe ligar o FMH de borla e mesmo assim nunca pode...

Mas que panilas... dasssss

Eu ando a 3 meses á espera dele para lhe ligar o FMH de borla e mesmo assim nunca pode...

Tens que perceber que um cérebro capaz de conceber aquele padrão para os trims, não se pode ficar por uma simples ligação do FMH :green:
Abraço da Madeira.

:green: :green: :green:
ji49.png

Para quem tinha ideia de espetar lá um Nardi Torino de pau.....O Jimy é que me enganou!!!:green:.... (fica um ideia: 2003 2007 Audi A8 S8 Wood Steering Wheel New 4E0 419 091 BS 1LF | eBay ; 2002 2005 Audi A8 S8 D3 W12 Wood Steering Wheel Brand New | eBay )

Realmente aquele volante era um enorme ponto fraco...e depois do excelente trabalho do Nokito com os trims ainda se notava mais...:o...é que aquilo conseguia destacar-se de tudo o resto, mas, pela negativa...na lista de prioridades até superava a estética exterior...só foi ficando porque tinha os comandos no volante...

Andava aqui esta pseudo foto perdida....espero que o Municipio de Arganil possa contribuir com qualquer coisa, afinal, ando a fazer publicidade a estas grandiosas obras....:green:

s5dw.jpg

obviamente que falo da biatura em questão...looll :green:

Back