[A4 B6] Audi A4 Iron Cross-- New pics

Re: Audi A4 Iron Cross-- 9.5J BBS LMr wheels!!!

não gosto de ver a frente com aquele aro de metal ou aluminium na grelha de baixo, se fosse nas duas. (cima e baixo) ficava bem . mas interessa é estar ao teu gosto;)
de resto está impecável, grande projecto :palmas:

Last edited:

não gosto de ver a frente com aquele aro de metal ou aluminium na grelha de baixo, se fosse nas duas. (cima e baixo) ficava bem . mas interessa é estar ao teu gosto;)
de resto está impecável, grande projecto :palmas:

Thxxx!!
A grelha tá assim porque despachei a outra original...tenho aqui a grelha inferior s4 sem o respectivo aro chrome para montar no kit usp...vamos ver o que vai sair dali pois ainda há outra coisa que quero tentar na frente (digamos que corte e costura)....parece-me que o kit usp irá ficar muito perto do chão....:green:...há sempre aquela a situação de ficar com ele agarrado ao alcatrão...:p

odass..
ainda num tiraste aquelas letras atrás pah..?

Quando tirar o lettering tem que ser pintado....o artista que pintou aquilo não tirou as letras e.....cócó dos grandes...:x

O Soares é assim..... diferente :D:D:D
Abraço da Madeira

:green: :green: :green:
Vá...Idiota....muitas ideias diferentes...lllooollll

Assim para começar o projeto podes tirar o letting, não gastas € e fica lgo com outro aspeto..... espera isto já vai na pág. 56.. sorry não tinha reparado, como vi que ainda tinhas o lettering pensei que estava a abrir projeto :green:

Agora a serio com uma polidela não vai lá? Ao Danny_Boy aconteceu-lhe o mesmo quando tirou as dele e ele conseguiu colocar aqui perfeito sem pintar ;)

Agora a serio com uma polidela não vai lá? Ao Danny_Boy aconteceu-lhe o mesmo quando tirou as dele e ele conseguiu colocar aqui perfeito sem pintar ;)

o polimento nao muda a cor.... pode é dar mais brilho..

agora se tens duas cores diferentes.... n tens hipotese ;)

Pode sempre tirar as letras e, se não der para disfarçar com polidela, arranjar um car bra para a traseira...

Assim tipo cueca mesmo. :green: :green: :green:

Assim para começar o projeto podes tirar o letting, não gastas € e fica lgo com outro aspeto..... espera isto já vai na pág. 56.. sorry não tinha reparado, como vi que ainda tinhas o lettering pensei que estava a abrir projeto :green:

Opá se essa fosse a solução...kits de polimento tenho eu aqui dois...o menzerna e o da 1Z...e ainda está para vir o da 3M ( fase de corte)....:green:

Se eu tirar as letras fica em relevo ou seja....fica lá o "buraco" "A4"....LLLLooooLLLL

- - - - - - - - - -

Pode sempre tirar as letras e, se não der para disfarçar com polidela, arranjar um car bra para a traseira...

Assim tipo cueca mesmo. :green: :green: :green:

Uma ideia a considerar...:p

Last edited:

Mas eu tenho lá o formato A4 "cavado" na tinta...:green:.....quem executou o trabalho, isolou as letras e pintou á volta...o resultado é, nessas zonas, massa e posterior pintura...;)

Dá para eu fazer isso mas tenho de ter olho de lince para acertar na cor e.....material para tal...

Last edited:

as coisas do outro estavam num caixote da LG..
e as tuas estão num da samsung é..?

é que eu quero ver as ideias para a frente postas em prática pois nunca vi nenhuma com aquilo que queres fazer.. ;)

Então mas isso já é normal......primeiro compra-se o material todo e, depois, passado dois anos pensa-se nisso...:green:

Isto devagarrrrrrrrr vai.....por acaso já ando aqui a projectar a traseira e a tentar inventar com a frente....:green:... penso que a melhor solução vai ser deixar tudo liso, ou seja, eliminar a "separação" do choques....fazer uma peça única....muito similar ao choques s4...tal e qual o Kim fez na dele....8)

Tenho de meter o material todo e dar uma pintura á viatura...prontes a modes que tenho de encher o migalheiro.:green:

Back