[A4 B6] Audi A4 Iron Cross-- New pics

Re: Audi A4 Iron Cross-- 9.5J BBS LMr wheels!!!

A próxima vez que esta carrinha estiver ao pé de mim, é melhor que esteja trancada, porque vou trocar o volante pelo meu.. até pode ser que o braço extra do meu te ajuda-se nas manobras da carrinha. :D

O interior agora esta 5* 8)

A próxima vez que esta carrinha estiver ao pé de mim, é melhor que esteja trancada, porque vou trocar o volante pelo meu.. até pode ser que o braço extra do meu te ajuda-se nas manobras da carrinha. :D

O interior agora esta 5* 8)

Ainda não....Faltam só uns bancos frontais e ir ao Nokito tratar de forrar de alcantara o resto das peças...as "já poucas" zonas forrados a carbono têm mesmo de sair e levar com um material mais nobre...Nokito já sabes !!! :green:

E tem mesmo de levar um tratamento decente...até o jimy gozou comigo por ter o rns todo porco...LLLoooLLL

Opá....acho que é melhor ver isso então!!!!8)

Como os sofás teimam em não aparec€€r adianta-se o resto...:assobio:

Opá....acho que é melhor ver isso então!!!!8)

Como os sofás teimam em não aparec€€r adianta-se o resto...:assobio:

Epá, ò Soares, se eu arranjar um interior S-Line para a minha Blue, ficas com os meus bancos... os da frente até vieram de UK e tudo!!! :green: :green: :green:

Soares parabéns por esta mod. sei que sou suspeito mas tenho a dizer que faz muita diferença.

Tu conseguiste colocar a carrinha nas mãos desses dois, fod. que coragem!!!

Nada disso tomara muitos profissionais trabalharem como eles ;)

Soares parabéns por esta mod. sei que sou suspeito mas tenho a dizer que faz muita diferença.

Tu conseguiste colocar a carrinha nas mãos desses dois, fod. que coragem!!!

Tive que levar a "vassoura de metal"...era eu numa entrada e o alex noutra, de guarda....:green:

Thxx!!!
Isso é bem verdade....tanto na estética como na funcionalidade não poderia estar melhor servido.;)

Tive que levar a "vassoura de metal"...era eu numa entrada e o alex noutra, de guarda....:green:

Thxx!!!
Isso é bem verdade....tanto na estética como na funcionalidade não poderia estar melhor servido.;)

Isso é relativamente aos "outros dois"? :lol:

Ora então no fim-de-semana foi dia de tratar da senhora...tava por ali a máquina á mão e tiraram-se umas pics...
4a11.jpg

wrlg.jpg

w9fm.jpg

rpl.JPG

A juntar ao volante e quadrante by sr.Jimy e Goblin, no mesmo dia, ainda se deu um toque no compartimento do motor..secção da bateria e afins closed up...mais plásticos para meter a brilhar...lliikkeeeee...:green:

4gvr.jpg

Que linda.:palmas:

Grande aventura andar naquela estrada.

Só de olhar para aquela calçada, até me dá uma dor de alma.:green::green::green:
Abraço da Madeira

Aquilo não é calçada....mandaram as pedras para o meio da estrada e tá feito...com o tempo foram ao lugar...:p

A vista lá em cima é 5*****....só não tirei lá as pics porque estava lá outra viatura com os ocupantes a fazer o aquecimento para a posterior prática desportiva...:green:...é o que dá ter o carro rebaixado,paralelos e ir devagar pra carai....LLLLooooLLLL

Deixar escurecer para quê?? :p :p

Back