[A4 B6] Audi A4 Iron Cross-- New pics

Re: Audi A4 Iron Cross-- Sofás!!!!!

uKP5gso.jpg

SZNfmRu.jpg

Fantástica

pois, eu gosto muito, só acho os escapes exagerados..

Obviamente eu sou suspeito de falar mas.....não consigo lá ver um diâmetro inferior e, esta Pic a seguir, desfez-me todas as dúvidas...;)

jsilhg.jpg

O facto das ponteiras estarem "mais saídas para fora" ajudam muito na estética que tinha em mente mas.........também tenho noção que perco noutras perspectivas.....agora até pareço um técnico de pics e afins....:p

Last edited:

Ó Soares, a nao ser que seja imagem de marca, essa traseira está mesmo a precisar de se ver livre desse lettering pá. .

Oh meo !!! e os FN em amarelo naum!?!?!?
Foi uma coisa que reparei , e até ficava bem :green:
Ou não....

Pois....e eu que gosto tanto do "amarelão" mas...as US ainda têm total prioridade e como têm o reflector laranja o mais certo é ficar com um mix estranho de cores na frente........laranja US + yellow fog lights....:|

Até esse pormenor das US me deixam a pensar relativamente a um futuro color set para as LMr...:S

Nu tens aí umas fotos para carregar aqui?! :assobio: :green::green:

Ora então aqui vai......sistema de alarme "taco de baseball"....:green:

2w3e4ba.jpg

Prontes a modes que não é nenhuma mod mas.....a ideia é tentar evitar que as "levem"....:p..,..trata-se de um sistema silencioso e audível ao mesmo tempo (não sei se será este o termo correcto mas, basicamente, é uma "tranca").....sim, audível, pois basta acertar com isto na cabeça do pseudo ladrão para o artista começar a "berrar"....:green:....é em ferro..LLLoooLLL

Last edited:
Re: Audi A4 Iron Cross-- Alarme caseiro!!!!!

Mas alguém vai querer uma carrinha com o quadrante em milhas e o fole da manete com um tecido "coiso" :lol:
Resumindo isso não dá para nada e é só peso :p

Back