[A4 B6] Audi A4 Iron Cross-- New pics

Re: Audi A4 Iron Cross-- Alarme caseiro!!!!!

Tens é que colocar os frisos das portas a preto, ou as grelhas da frente cromadas isso assim fico uma mistura do c*ralho..

Nem uma coisa nem outra...:p...Meo não te esqueças que as ópticas US vão voltar e aí sim, com tanto cromado e laranja epá fica um mix que não gosto nada de ver.Por isso a minha escolha em relação ás grelhas da frente.

Medo!!!!!!!!!!!! :':)o

Falas vezes demais com o Cut_tretas e isso é perigoso!!!! :D

Não tem nada a haver com tecidos e afins....os bancos sport vão ficar com a cor dos interiores (Cinza). :D...por muito há ali um spot que poderá levar com o padrão do fole da moca das velocidades (e mesmo assim tenho que testar).
 
Re: Audi A4 Iron Cross-- Sunday Pics!!!!

Há tanto tempo que andas pelo fórum, já devias ter apanhado juízo! Tira o lettering! :p

Está bonita a carrinha !

btw, o aparelho da via verde está torto :)
 
Re: Audi A4 Iron Cross-- Sunday Pics!!!!

Há tanto tempo que andas pelo fórum, já devias ter apanhado juízo! Tira o lettering! :p

Está bonita a carrinha !

btw, o aparelho da via verde está torto :)

É a via verde e aqueles selos a meio do vidro o Soares..
Quanto ao lettering... ja deve ser como eu em relação as ponteiras atrás...já nem posso ouvir falar disso:D
 
Re: Audi A4 Iron Cross-- Sunday Pics!!!!

A Via Verde é mesmo desleixo...descolou...colou novamente e nunca mais cedeu...não mexe mais!!!! :p

O lettering só mesmo quando for á pintura....nos entretantos até pode ser que apareça uma mala US a bom preço...8)
 
Re: Audi A4 Iron Cross-- Sunday Pics!!!!

é..
vê lá se tratas das grelhas e voltas a montar os espelhos bling também..




na 2a foto a jante de trás parece que tem o centro em branco sujo..
para mim acho que ficava altamente..
ou branco sujo ou branco pérola..
toca a comprar umas latas de plasti dip e siga fazer testes faixabor.. ;)
 
Re: Audi A4 Iron Cross-- Sunday Pics!!!!

na 2a foto a jante de trás parece que tem o centro em branco sujo..
para mim acho que ficava altamente..
ou branco sujo ou branco pérola..
toca a comprar umas latas de plasti dip e siga fazer testes faixabor.. ;)

Por acaso já falei com o Aga_man acerca de umas experiências...deixa só chegar uma coisa dos States para depois pensar mais a sério nessa questão...;)

De qualquer das maneiras e, para acompanhar a caracteristicas das ópticas US tenho esta ideia:

2e3mpmb.jpg
 
Re: Audi A4 Iron Cross-- Sunday Pics!!!!

acho que essa cor não vai favorecer a carrinha..
se fosse um pouco mais clara se calhar ainda se comia..
agora asism acho que vai ficar muito "pesado" e xuningado..

já o branco daria um pouco de classe..
 
Re: Audi A4 Iron Cross-- Sunday Pics!!!!

É como te digo....vou ficar com os reflectores laranja nas ópticas portantes ou sigo na mesma direcção ou mantenho o setup actual.Estamos a falar de ideias....a optar por uma cor destas tinha mesmo de me "satisfazer visualmente" a 150% e nunca sem antes fazer um primeiro teste visual_aka_photoshop....não me posso dar ao luxo de ter um set de jantes só para encontros.....é tudo uma questão de fazer o tal "Click"...:D

Manter o actual setup será sempre a 1ª decisão. ;)....é que ainda estão uns bancos no Nokito á espera de irem para o sitio...:p
 
Back
Top