[A4 B6] Audi A4 Iron Cross-- New pics

Re: Audi A4 Iron Cross----Fotos BBS LMR 19" no sitio....

Bem, Soares, a tua carrinha está um expetáculo !
Gosto bastante da cor dos interiores, mas acho que merecia umas fotos melhores dos pormenores e detalhes que mudaste…
As jantes estão muito lindas mas faltam as tampas para dar aquele "fini" na minha humilde opinião.
Os door-blades em finção carbono ficam a matar !
De resto, visto que li o teu tópico na diagonal, se bem percebi vais a rebaixar, por quantos ? Os teus Eibach dão para baixar ? Não tens medo das "nossas" estradas ? Isto atrás mesmo assim está a precisar duns alargadores… A ver ao fim de rebaixado…
Cumprimentos
 
Re: Audi A4 Iron Cross----Fotos BBS LMR 19" no sitio....

Coitada está ali ao frio... :twisted:

dsc04375qs.jpg


dsc04376k.jpg
 
Re: Audi A4 Iron Cross----Fotos BBS LMR 19" no sitio....

Apesar de adorar essas jantes num Audi... sou da opinião que nos BMW casam ainda melhor.. Vi num 320 outro dia e não há vejo carro em que fique melhor que num BMW.. talvez por serem mais baixos.. encaixa melhor.

Na tua B6 ficou muito bem, mas para casar tão bem acho que o carro em si teria que dar a sensação de ser mais baixo e mais encorpado.. coisa impossível com as estradas que temos.

Seja como for, grande mod essas jantes não falham nunca.

Abc
 
Re: Audi A4 Iron Cross----Fotos BBS LMR 19" no sitio....

Bem, Soares, a tua carrinha está um expetáculo !
Gosto bastante da cor dos interiores, mas acho que merecia umas fotos melhores dos pormenores e detalhes que mudaste…
As jantes estão muito lindas mas faltam as tampas para dar aquele "fini" na minha humilde opinião.
Os door-blades em finção carbono ficam a matar !
De resto, visto que li o teu tópico na diagonal, se bem percebi vais a rebaixar, por quantos ? Os teus Eibach dão para baixar ? Não tens medo das "nossas" estradas ? Isto atrás mesmo assim está a precisar duns alargadores… A ver ao fim de rebaixado…
Cumprimentos

Amigo antes de mais obrigado pelo elogio e claro está a máquina também agradece.... (a coisa está encaminhada mas ainda está em fase "embrionária"...) :D

Isto vai andando em "devagar mode" mas lá está, tudo bem pensado (ou tentando) e de maneira a fazer diferente e bem....
O "next step", na altura da montagem das jantes, ficou logo pré-definido como REBAIXAMENTO.... agora resta saber como...;)(em relação aos centros vou avançar com uma ideia que tenho e ver o que dá no final...centros personalizados...)

Apesar de adorar essas jantes num Audi... sou da opinião que nos BMW casam ainda melhor.. Vi num 320 outro dia e não há vejo carro em que fique melhor que num BMW.. talvez por serem mais baixos.. encaixa melhor.

Na tua B6 ficou muito bem, mas para casar tão bem acho que o carro em si teria que dar a sensação de ser mais baixo e mais encorpado.. coisa impossível com as estradas que temos.

Seja como for, grande mod essas jantes não falham nunca.

Abc

Thxxx!!!
Claro está que estas jantes não pedem outra coisa senão um rebaixamento.... e abusivo.....Na altura que montei as jantes nem foi preciso descer o elevador para ficar com essa percepção..

Lá está, os bimmers têm outra medida de ancas que nos permitem "trabalhar" de outra maneira sendo que,na minha opinião, o sítio onde posso ir buscar alguma vantagem estética é mesmo no rabaixamento...para já só posso dizer que está para breve...

Acho que revelam muito da sua personalidade nas ditas "rolling shots" (aliadas, claro está, a um setup de côr/rebaixamento...Sozinhas não "partem a loiça toda"...) ;)
A carrinha está muito fixe ;)

Thxxxx!!!
Aos poucos a coisa lá se vai fazendo...;)

é pa ó soares entao a makina anda abandonado por caminhosn arganilenses???????????????

Ainda por cima á beira do cemitério (epá isto ainda valoriza mais!!!!):lol:
 
Re: Audi A4 Iron Cross----Fotos BBS LMR 19" no sitio....

Go go go naquilo !
As fotos que o Domingos postou dá para ter melhor ideia de como ficam as jantes no teu Audi… E realente elas são muito loucas !

colemauro, concordo, e sou suspeito por adorar carros antigo de chapa real… mas estas jantes ficam um mimo é nos Volvos como este !
dyn009_original_800_600_pjpeg_2638282_388eb66ab475aa3e25c270141ac4f7b8.jpg
 
Re: Audi A4 Iron Cross----Fotos BBS LMR 19" no sitio....

Mais outra? É que já sabia "duma" e agora vem "outra"??? :p

link? pm? coise? :p
 
Back
Top