[A4 B6] Audi A4 problemas electricos... Modulo Confort

Tópico em 'A4 / S4 / RS4' iniciado por Black Drako, 30 Nov 2019.

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Qual o óleo que devo usar para este "novo" motor?

Poll closed 3 Mai 2020.
  1. Shell

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  2. Mobil

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  3. Castrol

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  4. LiquiMoly

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    11,8%
  5. Fuchs

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  1. Vitor Costa

    Vitor Costa

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    Uiii que ele está a mexer mais :D mexe mexe pah que ainda encontras dinheiro....























    Para gastar :D hehehe
     
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  2. Black Drako

    Black Drako

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    Limpeza dos plafoniers e leds fora.. Andavam a querer queimar-me a board do plafonier.. Malandros...

    P_20200525_161327.jpg
     
  3. madlima29

    madlima29

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    Mete leds em condições, lol.
    O barato sai caro. Em vez de comprares a menos de 1€ a peça, investe nuns de qualidade que provavelmente irá rondar os 3€ cada. Numa duzia de leds, faz muita diferença no preço, mas vale a pena.
     
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  4. Black Drako

    Black Drako

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    O carro veio com estes leds manhosos..
    O plafonier nao ligava ou dava uma luz muito tenue, queimava fusiveis.. Ja andava aqui a cheirar a azeitona queimada, dasse.. Lampadazinhas normais para já e tá muito bom! :p
     
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  5. Black Drako

    Black Drako

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    Nao encontrei dinheiro mas encontrei fusiveis espalhados.. o_O
     
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  6. Black Drako

    Black Drako

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    Fim de mais um dia..

    P_20200525_174536.jpg
    Actualmente ando a ocupar-me do interior.. No motor falta mudar o oleo mas isso é mais para a frente, trocar a agua pelo anticongelante, mudar o vaso de expansao, arranjar a tampinha ali da bateria e mais uns plasticos..
    Daqui a uns dias vou arranjar mais umas cenas para o habitaculo..
     
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  7. nuno.ribeiro977

    nuno.ribeiro977

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    A tampa da bateria no AliExpress custa menos que 10€
    [​IMG]
     
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  8. Black Drako

    Black Drako

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    Olha, boa..
    Se calhar vai ser mesmo isso.. :D
     
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  9. madlima29

    madlima29

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    Fodaxxx, vocês encontram tudo!
     
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  10. Joao_PT

    Joao_PT

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    Essa tampa também eu tenho na minha, na altura foi 7€ lol
    Isso tá a andar bem! Agora é começar mods lá dentro
     
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  11. Black Drako

    Black Drako

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    O vidro do lado do pendura fazia um barulho a descer...

    P_20200526_113605.jpg

    Um dos cabos do elevador estava no caminho do vidro, este elevador é Valeo mas nao deve ser original e quem o montou deixou um serviço à sapateiro.. Ando a corrigir estas porcarias e a limpar o pó e os contactos das fichas, lubrificar calhas, etc...

    P_20200526_112347.jpg
     
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  12. Black Drako

    Black Drako

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    Eu ja tenho material para meter no habitaculo mas ha coisas que ainda tenho de juntar para nao ter a desmontar as coisas mais do que uma vez..
     
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  13. nuno.ribeiro977

    nuno.ribeiro977

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    Quero é ver esta consola central como vai ficar
     
  14. blackibiza

    blackibiza

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    Eu estou com um problema semelhante no vidro do condutor. No calor, ele chia ao descer.

    Já encontrei a receita para resolver o problema mas estou cá com uma preguiça.
    Invejo a tua paciência! Estás a deixar esse carro impecável.

    Parte da receita:
    ...
    7. Remove the speaker.
    8. Plug the green connector on the door panel back in and get the window adjusted to where you can see 1 of the two bolts that secure it in place. Remove bolt.
    9. Repeat step 8 for other bolt, pull window out.
    10. Remove the power window motor, with the 3 torx bits and unplugging it.
    11. There are 4 15mm bolts that hold the regulator in, 2 of them are covered by black plugs. Remove plugs, remove bolts.
    12. With the bolts removed, push in the 3 push tabs the power window motor was screwed to. You simply need to squeeze the prongs in and push.
    13. You can now remove the regulator through the big hole.

    Greasing:
    1. Clean regulator thoroughly with carb cleaner and let it dry. Make sure to get all the dried grease.
    2. Pack all the areas that the cable runs through with new Mobil 1 grease. Use a card to pack as much grease in as you can.
    3. Using your hands, grease all the lines. Packs some grease inside the pulleys and the white cylinder too, too much is not a bad thing. Just don't overdo it to the point of having grease flopping off.
    4. Using your WD-40 grease lubricant, lubricate all the pullies.

    Now just reverse the removal process to complete the job.
     
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  15. nuno.ribeiro977

    nuno.ribeiro977

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    Isso é um fórum português lol


    <br /> Parte da receita: <br /> ... <br /> <i> 7. Remova o alto-falante. <br /> 8. Conecte novamente o conector verde no painel da porta e ajuste a janela para ver um dos dois parafusos que o prendem no lugar. Retire o parafuso. 9. Repita a etapa 8 para outro parafuso, puxe a janela para fora. 10. Remova o mecanismo da janela de força, com os 3 bits torx, e desconecte-o da tomada. 11. Existem 4 parafusos de 15 mm que prendem o regulador, 2 deles são cobertos por plugues pretos. Remova os plugues, remova os parafusos. 12. Com os parafusos removidos, empurre as 3 patilhas de pressão nas quais o motor da janela de força foi parafusado. Você simplesmente precisa apertar as pontas e empurrar. 13. Agora você pode remover o regulador através do grande orifício. Lubrificação: 1. Limpe bem o regulador com limpador de carboidratos e deixe secar. Certifique-se de obter toda a graxa seca. <br /> 2. Embale todas as áreas pelas quais o cabo passa com a nova graxa Mobil 1. Use um cartão para embalar o máximo de graxa possível. <br /> 3. Usando as mãos, unte todas as linhas. Empacota um pouco de graxa dentro das polias e no cilindro branco também, demais não é uma coisa ruim. Só não exagere ao ponto de ter graxa caindo. <br /> 4. Usando o seu lubrificante WD-40, lubrifique todos os puxadores. Agora, basta reverter o processo de remoção para concluir o trabalho. </ i>
     
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