Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Jantes "Novas" -> pág.45)
Ora a modos que a questão das anilhas centradoras já está resolvida, afinal os que encomendei eram mesmo os correctos, apenas era preciso um pouco de pressão para os colocar nas jantes.
Agora a questão do roçar, depois de mais uns Kms a andar, começo a notar que não é assim tão acentuado como isso, só roça mesmo se passar numa lomba mais depressa, ou numa estrada com piso muito irregular.
Sendo assim, acho que para já, a Blue vai continuar com estes "sapatos".
Oh Jorge (TDI...): Temos pena!
Ah, entretanto surgiu uma avaria na Blue... switch de marcha-atrás nas couves!
A peça não é cara... substitui-la é que vai dar luta...
!!!EDIT!!!
Editei este post só para assinalar a abertura da página 50 do projecto!
(nem me lembrei disto!(
Pronto, fica registado!
naaaa,
vai-se resolver! estou a torcer por isso, pois as jantes ficam mesmo bem na Blue!
Amigo, não stresses já com as jantes.
Eu só desistia delas mesmo em ultimo caso.
Continuo a achar que todo o problema está ns pneus que tens, a jante é muito saida na frente é verdade, mas os pneus não tem a altura e largura correcta.
Eu experimentava com os pneus correctos e logo via o que saia daí
Também tive alguns problemas com o centradores mas tinham haver com as minha jantes..
Também não correu nada bem á primeira, as blues são danadas!!!
Ora a modos que a questão das anilhas centradoras já está resolvida, afinal os que encomendei eram mesmo os correctos, apenas era preciso um pouco de pressão para os colocar nas jantes.
Agora a questão do roçar, depois de mais uns Kms a andar, começo a notar que não é assim tão acentuado como isso, só roça mesmo se passar numa lomba mais depressa, ou numa estrada com piso muito irregular.
Sendo assim, acho que para já, a Blue vai continuar com estes "sapatos".
Oh Jorge (TDI...): Temos pena!
Ah, entretanto surgiu uma avaria na Blue... switch de marcha-atrás nas couves!
A peça não é cara... substitui-la é que vai dar luta...
!!!EDIT!!!
Editei este post só para assinalar a abertura da página 50 do projecto!
(nem me lembrei disto!(
Pronto, fica registado!
Last edited: