o que irias gastar para fazer esse trabalho nas jantes chega e sobra para a LTA + gasoil + portagens..
Ficas porque queres, ja te disse que vou direito a Leiria e resolve-se ja isso.
Se não gostares das minhas arranja-se já aí negocio a 3 ou 4 pessoas, eu fico com as tuas, a outra pessoa fica com as minhas e tu ficas com as da outra pessoa, percebeste alguma coisa?
Ninguem pra já, tava so mesmo a divagar.
Pra venderes essas tinhas o quê em mente, se for umas old RS6 mete-se já o FM carlos ao barulho.:lol:
Pode ser que apareça alguem com umas que tu queiras, já que não gostas das minhas.
Bem, para já vou tentar testar com pneus 225/40 para ver o que dá.
Se continuar a roçar, vais ter notícias minhas em breve...
Oh Tdi as tuas/que foram minhas eram 8J ET 30...... é bem diferente dumas 8.5J ET29
Olha que da forma como tens a tua B6, na frente não sei se não tens azar..... Eu olho para as minhas na frente e imagino ali mais 6mm para fora e não sei não Acho que ia ganhar umas cavas diferentes
Por isso mesmo, se as minhas roçavam com pneu 225, imagino as dele com essas medidas, quase de cereteza que lhe vai roçar tambem.
Na minha nao me preocupa muito que roçe pois a ideia ja é meter a suspençao de origem mesmo.
naaaa,Bem, hoje passou-se mais um episódio no que se pode já considerar "saga das jantes".
Foi à casa de pneus para colocar as anilhas centradoras que encomendei, mas devem ter vindo com a medida errada (não havia lá paquímetro para confirmar) pois, no cubo do carro entravam justas mas no fura da jante não, eram mais largas.
Tenho de confirmar as medidas exactas das anilhas, pois toda a info na net diz que as novas jantes Audi são com furo 66,5mm, a encomenda está correcta, mas devem ter enviado as anilhas erradas e não entram nas jantes.
Parece que estou mesmo condenado a não poder ficar com estas jantes....