[A4 B6] Audi A4/S4 TDI B6 Avant Blue Pearl by goblin - SOLD!!!

Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Jantes "Novas" -> pág.45)

o que irias gastar para fazer esse trabalho nas jantes chega e sobra para a LTA + gasoil + portagens..
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Jantes "Novas" -> pág.45)

o que irias gastar para fazer esse trabalho nas jantes chega e sobra para a LTA + gasoil + portagens..

Sim, isso é verdade, mas mesmo averbando 225 na LTA não me garante que depois não roce da mesma forma...

O meu problema é que a Blue é o carro do dia-a-dia, logo é inviável andar com a preocupação constante do "roça-roça".
Vou ficar maluco em pouco tempo.....
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Jantes "Novas" -> pág.45)

Ficas porque queres, ja te disse que vou direito a Leiria e resolve-se ja isso.:D:D:D:D

Se não gostares das minhas arranja-se já aí negocio a 3 ou 4 pessoas, eu fico com as tuas, a outra pessoa fica com as minhas e tu ficas com as da outra pessoa, percebeste alguma coisa?:p:p:p:p:p
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Jantes "Novas" -> pág.45)

Ficas porque queres, ja te disse que vou direito a Leiria e resolve-se ja isso.:D:D:D:D

Se não gostares das minhas arranja-se já aí negocio a 3 ou 4 pessoas, eu fico com as tuas, a outra pessoa fica com as minhas e tu ficas com as da outra pessoa, percebeste alguma coisa?:p:p:p:p:p

Sim, percebi, mas quem é que tinhas em mente?
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Jantes "Novas" -> pág.45)

Ninguem pra já, tava so mesmo a divagar.:p

Pra venderes essas tinhas o quê em mente, se for umas old RS6 mete-se já o FM carlos ao barulho.:lol:

Pode ser que apareça alguem com umas que tu queiras, já que não gostas das minhas.:(
 
Last edited:
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Jantes "Novas" -> pág.45)

Ninguem pra já, tava so mesmo a divagar.:p

Pra venderes essas tinhas o quê em mente, se for umas old RS6 mete-se já o FM carlos ao barulho.:lol:

Pode ser que apareça alguem com umas que tu queiras, já que não gostas das minhas.:(


Bem, para já vou tentar testar com pneus 225/40 para ver o que dá.
Se continuar a roçar, vais ter notícias minhas em breve... :D :D
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Jantes "Novas" -> pág.45)

Bem, para já vou tentar testar com pneus 225/40 para ver o que dá.
Se continuar a roçar, vais ter notícias minhas em breve... :D :D

Se algumas pessoas daqui bem se lembram, eu tive umas jantes dessas montadas na minha B5 com pneu 225/40 e roçava na mesma, vendi a carrinha ao professor, montei-as nesta e assim que a rebaixei comçou a roçar tambem.

Tu como tens a carrinha ligeiramente mais alta talvez nao roçe tanto ou ate nada, so testando mesmo.

Mau é se gastas o dinheiro nuns pneus que nao era bem o que querias, e depois nao resolves o problema.

Faz la os testes todos, qualquer coisa tens o meu contacto, é da maneira que me obrigas a ir aí comer um bife.:D
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Jantes "Novas" -> pág.45)

Nuno há mais um factor que deves ter em consideração além das medidas tradicionais.
Evita comprares pneus com protecção de jante, porque para teres uma ideia eu tenho 2 Potenza RE050A atrás e posso-te dizer que a jante fica enfiada para dentro do pneu em cerca de 1 cm. Se o pneu ficasse à face da jante, já "ganhava" 1 cm de largura para não roçar.
Abraço da Madeira
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Jantes "Novas" -> pág.45)

Oh Tdi as tuas/que foram minhas :D eram 8J ET 30...... é bem diferente dumas 8.5J ET29 ;)

Olha que da forma como tens a tua B6, na frente não sei se não tens azar..... Eu olho para as minhas na frente e imagino ali mais 6mm para fora e não sei não :p Acho que ia ganhar umas cavas diferentes :D
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Jantes "Novas" -> pág.45)

Oh Tdi as tuas/que foram minhas :D eram 8J ET 30...... é bem diferente dumas 8.5J ET29 ;)

Olha que da forma como tens a tua B6, na frente não sei se não tens azar..... Eu olho para as minhas na frente e imagino ali mais 6mm para fora e não sei não :p Acho que ia ganhar umas cavas diferentes :D

Por isso mesmo, se as minhas roçavam com pneu 225, imagino as dele com essas medidas, quase de cereteza que lhe vai roçar tambem.

Na minha nao me preocupa muito que roçe pois a ideia ja é meter a suspençao de origem mesmo.
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Jantes "Novas" -> pág.45)

Por isso mesmo, se as minhas roçavam com pneu 225, imagino as dele com essas medidas, quase de cereteza que lhe vai roçar tambem.

Na minha nao me preocupa muito que roçe pois a ideia ja é meter a suspençao de origem mesmo.

Se a ideia é ficar STOCK, tá aprovado! :p
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Jantes "Novas" -> pág.45)

Stock não digo, talvez uma suspenção sport, logo se vê, pelo menos pa senhora conseguir andar com ela.
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Jantes "Novas" -> pág.45)

Bem, hoje passou-se mais um episódio no que se pode já considerar "saga das jantes".
Foi à casa de pneus para colocar as anilhas centradoras que encomendei, mas devem ter vindo com a medida errada (não havia lá paquímetro para confirmar) pois, no cubo do carro entravam justas mas no fura da jante não, eram mais largas.

Tenho de confirmar as medidas exactas das anilhas, pois toda a info na net diz que as novas jantes Audi são com furo 66,5mm, a encomenda está correcta, mas devem ter enviado as anilhas erradas e não entram nas jantes.

Parece que estou mesmo condenado a não poder ficar com estas jantes....
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Jantes "Novas" -> pág.45)

Bem, hoje passou-se mais um episódio no que se pode já considerar "saga das jantes".
Foi à casa de pneus para colocar as anilhas centradoras que encomendei, mas devem ter vindo com a medida errada (não havia lá paquímetro para confirmar) pois, no cubo do carro entravam justas mas no fura da jante não, eram mais largas.

Tenho de confirmar as medidas exactas das anilhas, pois toda a info na net diz que as novas jantes Audi são com furo 66,5mm, a encomenda está correcta, mas devem ter enviado as anilhas erradas e não entram nas jantes.

Parece que estou mesmo condenado a não poder ficar com estas jantes....
naaaa,

vai-se resolver! estou a torcer por isso, pois as jantes ficam mesmo bem na Blue!
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Jantes "Novas" -> pág.45)

Amigo, não stresses já com as jantes.
Eu só desistia delas mesmo em ultimo caso.
Continuo a achar que todo o problema está ns pneus que tens, a jante é muito saida na frente é verdade, mas os pneus não tem a altura e largura correcta.
Eu experimentava com os pneus correctos e logo via o que saia daí;)

Também tive alguns problemas com o centradores mas tinham haver com as minha jantes..
Também não correu nada bem á primeira, as blues são danadas!!!
 
Back
Top