[A4 B6] Audi A4/S4 TDI B6 Avant Blue Pearl by goblin - SOLD!!!

Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Novidades -> pág.37)

Muito bonita , e excelentes mods , de fato do inicio para agora parece outra.
Muito bom gosto.:)
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Novidades -> pág.37)

Está muito porreira a carrinha, falta aí umas ponteiras mais bonitas, e umas Sportec ou RS4 :lol:
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Novidades -> pág.37)

Bem, visto isto já estar parado em termos de mods há algum tempo (e deverá continuar por agora), aproveitei para actualizar a primeira página do projecto colocando um indice e links directos para as páginas das mods.
Digamos que foi apenas uma pequena arrumação.
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Novidades -> pág.37)

excelente B6 e com mods muito boas.
continuação de muitos km com a blue Nuno
Cumps
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Novidades -> pág.37)

Esta carrinha é um dos bons exemplos deste forum e só digo que em termos de tecnologia é uma das mais bem fornecidas:twisted::twisted::twisted:
Abraço da Madeira.
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Novidades -> pág.37)

Esta carrinha é um dos bons exemplos deste forum e só digo que em termos de tecnologia é uma das mais bem fornecidas:twisted::twisted::twisted:
Abraço da Madeira.

Concordo perfeitamente, esta blue tem tecnologia que nem nos passa na cabeça, mas não é por acaso..
O Goblin é um verdadeiro dominador no que toca a tecnologia.;)
Esta Blue está poderosa.
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Novidades -> pág.37)

Tive oportunidade de ver a carrinha e está impecável. Os meus parabéns. :palmas:
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Novidades -> pág.37)

Desde já o meu obrigado pelos elogios à Blue!

Isto tem andado complicado para novidades, aliás, a última nem é uma novidade, é uma "velhidade", isto é, finalmente consegui resolver o problema do sensor do nivelamento automático do Xenon. (Na altura abri um tópico para esse problema, que entretanto actualizei.)

Já agora deixo uma dica de uma mod que já fiz mas que irei alterar a curto prazo... tem a ver com a traseira... e não, não são as ponteiras! (pelo menos por agora :D )

Até breve!
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Novidades -> pág.37)

Desde já o meu obrigado pelos elogios à Blue!

Isto tem andado complicado para novidades, aliás, a última nem é uma novidade, é uma "velhidade", isto é, finalmente consegui resolver o problema do sensor do nivelamento automático do Xenon. (Na altura abri um tópico para esse problema, que entretanto actualizei.)

Já agora deixo uma dica de uma mod que já fiz mas que irei alterar a curto prazo... tem a ver com a traseira... e não, não são as ponteiras! (pelo menos por agora :D )

Até breve!

Deixa-me advinhar, consegues observar o que se passa atrás da carrinha lolol.
Abraço da Madeira.
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Novidades -> pág.37)

Ola, onde compraste essas Eibach, achas q vale a pena? E a montagem das mesmas. No total por quanto te ficou essa mod? Obrigado. Um abraço.
 
Back
Top