[A4 B6] E depois do adeus...

Qual o óleo que devo usar para este "novo" motor?

  • Shell

    Votes: 0 0,0%
  • Mobil

    Votes: 1 5,9%
  • Castrol

    Votes: 10 58,8%
  • LiquiMoly

    Votes: 2 11,8%
  • Fuchs

    Votes: 4 23,5%

  • Total voters
    17
  • Poll closed .
Novidades:

Encomendei o material para o motor no Autodoc...

1. Funil, vareta do nível de óleo (a nova que eu tenho la, nao vale nada)
2.Tensor de correia, correia de acessorios (tá a precisar)
3. Jogo de segmentos para os 4 pistoes
4. Radiador de óleo, óleo do motor
5. Cabo de aço, tranca da porta (ja tinha 1 mandei vir outro)
6. Jogo de parafusos da cabeça do motor
7. Capas de biela
8. Tampa de fecho, veio de excêntricos
9. Junta, cabeça do motor
10. Suporte de matrícula
11. Filtro de ar

Entretanto vou vendo se arranjo um lugarzinho na oficina para ir desmontando o motor...
 
Last edited:
Novidades....
Já tenho um apoio de braço, vou busca-lo amanhã.
Original, e com o forro da tampa em pele.
É usado, está aparentemente em muito bom estado, à excepção da patilhazinha de abertura que está partida. Mas será de reparação fácil.
Foi dificil de encontrar um apoio e a bom preço, um original esteve fora de questão, vi algures que novo original novo custava perto de 400 euros.. Nem pensar.
Existem replicas chinesas a 50 paus mas... Não.
Agora, ando à procura de uma consola central, em excelente estado claro está, não vai ser fácil, em ultimo caso vou ter de recorrer ao @jimy numa nova..
Já tenho uns difusores iluminados em vista também.
O argolas está só à espera que um E36 318tds saia do elevador.. Tenho esse motor todo desmontado a espera de ser rectificado e o dono ao ver a conta anda a pensar se vai para a frente ou pra sucata.
Se eu ja tivesse a consola central ia avançando já pro interior..
 
Last edited:
Novidades....
Já tenho um apoio de braço, vou busca-lo amanhã.
Original, e com o forro da tampa em pele.
É usado, está aparentemente em muito bom estado, à excepção da patilhazinha de abertura que está partida. Mas será de reparação fácil.
Foi dificil de encontrar um apoio e a bom preço, um original esteve fora de questão, vi algures que novo original custava perto de 400 euros.. Nem pensar.
Existem replicas chinesas a 50 paus mas... Não.
Agora, ando à procura de uma consola central, em excelente estado claro está, não vai ser fácil, em ultimo caso vou ter de recorrer ao @jimy numa nova..
Já tenho uns difusores iluminados em vista também.
O argolas está só à espera que um E36 318tds saia do elevador.. Tenho esse motor todo desmontado a espera de ser rectificado e o dono ao ver a conta anda a pensar se vai para a frente ou pra sucata.
Se eu ja tivesse a consola central ia avançando já pro interior..
Oh Ricardo isto é contigo mas acho que uma vez que o carro está parado desmontavas a consola central,o porta luvas e a forra por baixo do volante e pintavas tudo de novo a um custo muito mais baixo é mais MO mas isso tu mesmo fazes digo eu


Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Oh Ricardo isto é contigo mas acho que uma vez que o carro está parado desmontavas a consola central,o porta luvas e a forra por baixo do volante e pintavas tudo de novo a um custo muito mais baixo é mais MO mas isso tu mesmo fazes digo eu


Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk

O problema é que a consola central está partida.. Mas pintar o porta luvas, nao está fora de questão..
 
Back
Top