Boas.
Antes de mais obrigado a todos!
Tenho andado um pouco ausente do fórum mas não é por causa de não conseguir sair do carro
(também :lol
Conta já com 10Mil Km, e existe apenas um aspecto que me desagrada imenso no carro. Quando chove e tá parado na rua, ao abrir a porta a água que está no tecto escorre para dentro do carro e molha os bancos :S
Não percebo como é que num carro deste calibre se tenham esquecido deste pormenor.
De resto, o carro é excelente. O motor é um pouco pastelão mas quando sai entrega-se muito bem.
A dinâmica é impecável, tenho inclusivé testado na chuva o comportamento e é 5*: rotundas e curvas apertadas a velocidades fora do normal o gajo vai certinho pelo sítio que queremos.
Em cidade é um carro bastante "ágil" e prático para o tamanho que tem, e faz consumos de 7,5 o que é muito bom para o peso do bicho. A única desvantagem de se andar dentro e fora muitas vezes são os bancos desportivos que nos agarram lá dentro e pra sair é um bocadito complicado.
Outro aspecto é ter o cuidado de deixá-lo estacionado longe de carros com cadeiras de bebés pq por experiência noutros carros, existem alguns "intelectuais" que fazem do carro o batente das portas :roll:
De resto, satisfeitíssimo não fosse o tempo que demorou.
jmmrosa disse:
Boa Noite
Antes demais parabéns o carro está mesmo bonito, encomendei um Q5 2.0 dia 15 de Outubro e ainda nem tenho previsão de data de entrega. Pelos vistos passa-se o mesmo com todos os carros da Audi
Abx
Jmm
Paciência amigo!!!
Abraços.