Tudo completamente ao contrário. Não se trata de má publicidade mas encomendei em 26 de Janeiro com data prevista para última de Março (2009).
é que nem contactamos durante esse tempo com o stand por nao valer a pena. fez-se umas obritas pro gajo caber na aragem e tal e no fim de Março nada.
Liguei e tinha sido alterado para a primeira quinzena de Abril (sim, fui eu a ligar). Depois passei no stand pra dar uma volta e nova data: fim de Abril.
Tanto eu como o meu pai perdemos a paciencia e ligou-se a dizer que ja nao queríamos o carro. Mas lá nos deu a volta porque o carro vinha de barco e desembarcava em Lisboa na primeira de Maio (confirmei no site do Porto de Lisboa onde constava uma chegada de carros - sim cheguei a este ponto ) de tal maneira que o carro chegou a 29 de Maio.
Embora não houvesse grande coisa a fazer, penso que o acompanhamento do cliente devia ser mais cuidado, no entanto fora o tempo de espera o qual não depende só do stand o negócio foi muito bem feito. Paciência pra deitar a mão ao brinquedo foi uma virtude. Até gostei da entrega que fizeram porque normalmente o carro está num sítio todo xpto vísivel a quem chega, mas o meu tava na garagem e só o vi depois de dobrar a esquina que causou um impacto quase como uma bofetada.
Se alguém tiver à espera, calma que vale a pena...
Epa espero que cmg não me aconteça o mesmo que te aconteceu... =| tanto tempo...