Audi A5 2.0 TDI

carro lindo, parabéns ;)

só mudava mesmo as jantes, ficavam lindas umas BBS LM..mas isso é a minha opinião ;)
abraço e bons km's com essa máquina de sonho
 
a3 german disse:
carro lindo, parabéns ;)

só mudava mesmo as jantes, ficavam lindas umas BBS LM..mas isso é a minha opinião ;)
abraço e bons km's com essa máquina de sonho

Se seguisemos todos os teu conselho éramos a colheita 2009/2010 das BBS

:D

mas tenho que concordar..é uma boa referencia ;)

;)
 
b®sampaio disse:
Se seguisemos todos os teu conselho éramos a colheita 2009/2010 das BBS

:D

mas tenho que concordar..é uma boa referencia ;)

;)

tens razão eu sei :lol:

mas sinceramente n consigo dizer umas jantes que fiquem melhor num A5...

nem consigo dizer um carro sequer em que as BBS LM fiquem mal...

Mas para este A5 tb posso sugerir umas RH bipartidas (raiadas), ou umas keskin..ou até as rs6 pintadas de preto...sempre em 19 e com a suspensão rebaixada..
 
a3 german disse:
..ou até as rs6 pintadas de preto...sempre em 19 e com a suspensão rebaixada..

Tive para mudar para essas enquanto esperava pelo carro, no entanto o tamanho 19" torna-se incompativel com as estradas do nosso país e com a carteira na hora de mudar pneus :lol:
Por acaso hoje mesmo vi um preto por Guimarães com as BBS, não fica mal, mas na cor do meu só ficavam bem se fosse com o centro preto e aba polida. :twisted:
No entanto, está previsto pintar as actuais em cinza antracite, e depois meter película (mais pro verão).
 
As BBS LM no teu ficariam assim. Só tinhas que escolher centro preto ou prata. Acho que são as melhores jantes para o A5.

 
Penso que ja vi este menino em gmr, no estacionamento do bownling em dezembro num dia de semana a noite, mas n tenho a certeza, kuanto a ideia das jantes, se mudares, penso que com fundo preto ficam 5* :twisted: :twisted:

Fikem Bem...JeT
 
Mudar de jantes não mudo (pelo menos para já). Mudo é de cor, estas dão uma trabalheira a limpar.
Lá está, as BBS até nem ficam mal, mas tem que ser o centro preto. :twisted: Brigado pelo photoshop ;)

Às vezes páro nesse estacionamento, mas há um que está sempre por lá com as jantes 19'' em Y e branco também mas sem kit S-line.
 
vou estar mais atento, visto ir varias vezes ao fim de semana quando tou por casa até lá. :D

quanto a cor, sou bastante adepto do antracite, como tinha o black_car nas jantes RS4 ou da cor que tem o karkov.... :twisted: :twisted:

Fikem Bem...JeT
 
Pessoal confirma-se que neste carro, em dias de chuva, depois de estacionado...abrindo a porta cai bastante água para os bancos ?

Obrigado,
Cumprimentos
 
dass!!
pensei que fosse so eu a reclamar!
ja mandei um mail à audi!
se tiver a chover o mais certo é molhar o banco..
inadmissivel pra um carro destes...
 
Ju-L, desde que encomendas-te, quanto tempo esperas-te pelo carro ? O prazo que te indicaram foi cumprido na integra? dias antes de o carro chegar ao concessionário foste avisado pelo Stand ?

Obrigado pelas informações,
Cptos.
 
Tudo completamente ao contrário. Não se trata de má publicidade mas encomendei em 26 de Janeiro com data prevista para última de Março (2009).
é que nem contactamos durante esse tempo com o stand por nao valer a pena. fez-se umas obritas pro gajo caber na aragem e tal e no fim de Março nada.
Liguei e tinha sido alterado para a primeira quinzena de Abril (sim, fui eu a ligar). Depois passei no stand pra dar uma volta e nova data: fim de Abril.
Tanto eu como o meu pai perdemos a paciencia e ligou-se a dizer que ja nao queríamos o carro. Mas lá nos deu a volta porque o carro vinha de barco e desembarcava em Lisboa na primeira de Maio (confirmei no site do Porto de Lisboa onde constava uma chegada de carros - sim cheguei a este ponto :p) de tal maneira que o carro chegou a 29 de Maio.
Embora não houvesse grande coisa a fazer, penso que o acompanhamento do cliente devia ser mais cuidado, no entanto fora o tempo de espera o qual não depende só do stand o negócio foi muito bem feito. Paciência pra deitar a mão ao brinquedo foi uma virtude. Até gostei da entrega que fizeram porque normalmente o carro está num sítio todo xpto vísivel a quem chega, mas o meu tava na garagem e só o vi depois de dobrar a esquina que causou um impacto quase como uma bofetada.:D
Se alguém tiver à espera, calma que vale a pena...
 
Back
Top