junta te ao clube, aconteceu me o mesmo na a23.mas não foi no dia 13, nesse nem sai de casaFoi so o pneu mesmo...tive sorte...
Sim comprei novo mas ja tinha 20000km..
Eu disse lhe que queria uma repro soft, e ele disse me que ia fazer como fez nos outros mas no meu deu aqueles valores até o reprogramador ficou maluco..
Ele agora em baixas rotações até esta com menos binário que de origem apartir das 2000 rotações e que vai lá vai sai da frente.. Mas nao tou preocupado porque nao ando sempre a forca toda ( também Aqui nao da, hehe)e ja fiz uns par mil kilometros e nao noto nada de diferente. Mas vou começar a fazer os serviços mais cedo pelo sim pelo nao..
Pede rectificar file k meteu
Para isso tinha que ir a Portugal...
Em Portugal ha um mal que cada Zé da esquina faz repros e mal depois quem fica com o prejuízo nos motores.
Nao tou a dizer que é o teu caso, ate porque ha garagens que realmente sao profissionais e sabem o que fazem apenas tou alertar para teres cuidado.
Já agora as revisões costumas fazer na Suíça? Quais sao os valores que pagas/pagas-te? Se quiseres envia-me por mp.
Cumps.
Nao tens material para leitura e escrita da ecu?
Senão pedias para enviar outro file tipo soft e metias
em relação aos pneus tem atenção aos alinhamentos... os meus tinham bem menos km's do que os teus e vê o resultado
http://www.audipt.com/f71/resultado-um-mau-alinhamento-nas-rodas-traseiras-85038/
EDIT:
ao reler o meu tópico é que reparei... os meus tinham 25000km... mesmo assim...