Rui , espero que as mods tenham ficado a funcionar.
Depois dá feedback.
Um abraço
Boas!
Realmente tens ai uma grande bomba e as mods que tens feito vai ao encontro daquilo que gosto, sempre dentro do original
E como sou um novato vou te colocar umas questões para ver se aprendo mais umas coisas
O tapete de borracha da mala ja vinha com o carro ou compras-te depois?
O video in motion é para poderes ver tv no carro? E a camara foi complicado a instalação, é preciso puxar fios etc.?
Tens as jantes que mais gostei de ver ate hoje nesse carro e embora ja sejam bastante batidas continuam a ter uma vista potente!
Abraço
Boas alterações sem dúvida.
Posso perguntar quanto custou a alteração do revistimento do painel de instrumentos para o Piano Black, e como/onde fizeste essa alteração?
Obrigado
Boas!
Obrigado pelo comentário, quanto às tuas perguntas:
- o revestimento de borracha da mala e um acessório e tem a seguinte referência (tenho no 1º post) - Revestimento para a bagageira (Ref. V8K5 061 180)
- O Video in motion é apenas um desbloqueio do sinal de imagem no MMI em andamento quer seja TV, DVD, etc, creio que d origem o bloqueio é feio a partir dos 10km/h.
- Para a instalação da câmara traseira no meu caso foi em conjunto com a instalação de um interface multimédia, é sempre necessário puxar os fios desde a zona da câmara até ao interface que fica escondido atrás do tablier.
As jantes como dizes são muito vistas, mas eu acho que ficam muito bem no carro e vejo muitas mas em 18", em 20" acho que ficam muito melhor e com a concavidade mais acentuada.
Abraço