Só o peso do puxadores RS5 mete respeito
Falta-me agradecer ao Ricardo e ao Nuno o trabalho feito!
Só o peso do puxadores RS5 mete respeito
Por acaso tambem gostava de saber isso...
Por acaso tambem gostava de saber isso...
Estive a reparar novamente nas mods anteriores e adorei o volante que colocas-te, é bonito e com as patilhas fica mesmo bem. Isso é brincadeira para que preço? O teu outro volante ja tinha patilhas?
O meu outro volante já tinha pastilhas, acho que este dá um aspecto muito mais moderno ao interior, quanto a preços fala com com o jimmy!!
Em relação aos faróis de nevoeiro são mais porreiros do aqueles da philips?
Sim, acho que estes têm um tom muito aproximado aos faróis de xenon, pena terem de vir dos States.
Os farolins pessoalmente gosto mais dos em led do que daqueles que vêm nos novos mas são gostos.
Neste assunto ainda não me decidi, também gosto dos que tenho e não sei se o investimento compensa para os farolins em led, acho que não acrescenta assim tanto ao carro.
Quanto as ponteiras também tou a pensar em trocar as minhas de facto acho que estes carros merecem melhor!
Também ja pensei em comprar o spoiler traseiro do s5 e depois com umas ponteiras ovais talvez porque so tem uma saida, ou então deixar o spoiler e meter apenas umas ponteiras ligeiramente maiores, qual vai ser a tua opção?
O Spoiler traseiro que coloquei o link acho que é discreto e deve ficar bem, deixo aqui outro link de aplicação num carro preto: OEM Front Splitter and Lip Trunk Spoiler Installed (Pics) - A5_OC
Quanto às ponteiras o Ricardinho falou no do S5, e eu gosto mas era se tivesse um S5, para o meu acho um pouco exagerado, só queria mesmo mudar as ponteiras se existir umas OEM mais bonitas que as minhas Sline.
Cumps.
"Quanto às ponteiras o Ricardinho falou no do S5, e eu gosto mas era se tivesse um S5"
Mas então seguindo o raciocinio, porque colocaste os pedais, pegas das portes etc RS5?