Audi A5 Sportback 3.0 quattro Fim do Projecto..

Re: Audi A5 Sportback 3.0 quattro Armazenando..

ora aqui está as modes que tavam no forno...
Frisos pretos como já tinha referido que ia fazer..

Inked20170509_122253_LI_2.jpg


20170509_122143.jpg


Pedais RS5

20170509_122331.jpg


Patilhas ha lá RS

20170509_122338.jpg
 
Re: Audi A5 Sportback 3.0 quattro Frisos

Para mim os cromodos só fica bem em cores escuras. Gostei bom trabalho que estás a fazer no menino :) vai deixando Fotos do menino :) e para toda gente que tem projetos de A5 vai atualizando os projetos sempre com Fotos [emoji41][emoji41] um dia vou ser eu.
 
Re: Audi A5 Sportback 3.0 quattro Frisos

Para mim os cromodos só fica bem em cores escuras. Gostei bom trabalho que estás a fazer no menino :) vai deixando Fotos do menino :) e para toda gente que tem projetos de A5 vai atualizando os projetos sempre com Fotos [emoji41][emoji41] um dia vou ser eu.

Obrigado.,
Agora é começar a ver o rebaixe, (coils) quando meter as jantes meto tudo., e fazer um detailing completo, lá pra julho..

- - - - - - - - - -


Mntagem do material by jimy
Pelicula by AGA
Foi desativado a função Start and Stop, que era um pouco chata e aborrecida..
 
Re: Audi A5 Sportback 3.0 quattro Frisos

Ficou há maneira pc7, praticamente ficaste com o Pacote negro Audi exclusive agora, também já tenho essas patilhas no minha carrinha vieram com o volante rs6 performance, ficam muito bem. 8)
 
Re: Audi A5 Sportback 3.0 quattro Frisos

Ficou há maneira pc7, praticamente ficaste com o Pacote negro Audi exclusive agora, também já tenho essas patilhas no minha carrinha vieram com o volante rs6 performance, ficam muito bem. 8)

Obrigado A6rodrigues tá a encaminhar. As patilhas dão outra vida ao volante, sem duvida..

- - - - - - - - - -

Os frisos em preto assentam muito bem nessa cor ;)

Sim, gosto muito deste resultado.. n diria 5 estrelas que ha lá uns frisos que têm de ficar melhor, de qualquer das maneiras, vamos ver como isto se porta..
 
Re: Audi A5 Sportback 3.0 quattro Informações precisa-se

Boas,

parece ser uma boa alternativa ás marcas mais conhecidas , tipo brembo e outras,

mas faz uma pesquisa no google , ''d2 brakes'' e vê em pág. de foruns o feedback.
 
Re: Audi A5 Sportback 3.0 quattro Informações precisa-se

Muito bonito mesmo, nessa cor os frisos pretos fica mesmo bem. Mas o material sempre foi o vinil?
Quanto ao sistema de travagem, estás a pensar em trocar porque queres realmente dar uso aos travões ou só por uma questão de estética?
Por curiosidade, desactivaste o Start&Stop mas a luz no botão (onde se desligava manualmente quando o sistema estava ativo) ficou acesa?

Cumps.
 
Re: Audi A5 Sportback 3.0 quattro Informações precisa-se

Boas,

parece ser uma boa alternativa ás marcas mais conhecidas , tipo brembo e outras,

mas faz uma pesquisa no google , ''d2 brakes'' e vê em pág. de foruns o feedback.

vou pesquisar.. era numa de ver se alguém já tinha optado ou experimentado., mas toca a pesquisar

- - - - - - - - - -

Muito bonito mesmo, nessa cor os frisos pretos fica mesmo bem. Mas o material sempre foi o vinil?
Quanto ao sistema de travagem, estás a pensar em trocar porque queres realmente dar uso aos travões ou só por uma questão de estética?
Por curiosidade, desactivaste o Start&Stop mas a luz no botão (onde se desligava manualmente quando o sistema estava ativo) ficou acesa?

Cumps.

os frisos foi em vinil.,
Travagem, aquela que tenho aquece muito, também gosto de apertar com o carro., e ao mesmo tempo quero estética, a ideia é juntar o útil ao agradável.
Start&stop, a luz fica sempre acesa..

cumps

- - - - - - - - - -

com as 20 vai ficar perfeito, muitos parabéns!

Com as 20 não digo perfeito, mas pra lá caminha...:p
 
Re: Audi A5 Sportback 3.0 quattro Informações precisa-se

vou pesquisar.. era numa de ver se alguém já tinha optado ou experimentado., mas toca a pesquisar

- - - - - - - - - -



os frisos foi em vinil.,
Travagem, aquela que tenho aquece muito, também gosto de apertar com o carro., e ao mesmo tempo quero estética, a ideia é juntar o útil ao agradável.
Start&stop, a luz fica sempre acesa..

cumps

- - - - - - - - - -



Com as 20 não digo perfeito, mas pra lá caminha...:p

Ah ok então o start&stop ficou como no meu, era para confirmar.

Bem não sei o que entendes por apertar com o carro, se vais ate montanhas dar gaz mesmo a serio no carro ok ai ate acredito que valha a pena trocar por algo melhor que de origem agora se é em AE ou ate mesmo numas estradas nacionais acho não vale a pena os de origem chegam e sobram. E falo com conhecimento da situação pois também ja tive um a5 3.0 tdi.
Contudo se queres algo melhor porque não investes numas boas pastilhas? Tipo umas EBC redstuff com composto de cerâmica ou melhor ainda as yellowstuff que aguentam ainda mais temperatura. E podes coloca-las em uns discos de origem ou rasurados. Gastas um terço do preço e ficas com o carro a travar muito bem!
 
Re: Audi A5 Sportback 3.0 quattro Informações precisa-se

Eu no meu também desactivei a ligação automática do Start&stop e inverti o botão ou seja quando a luz está acessa é que o Start&stop está activo, assim como maior parte do tempo ando com ele desactivado , escuso de andar com a luz sempre acesa.
 
Back
Top