Audi A5 Sportback 3.0 TDI --- Fim

Re: Audi A5 Sportback 3.0 TDI

Nao, estes sao uns leds desses normais mas com canbus.
Eu gosto com menos intensidade mas como posso saber isso?
É que eu ate comprei estes porque sao so de 3 leds e pensei que dessem menos luz porque há também de 6 leds, mas pelos vistos.
O objectivo era ficar igual aos que vêm de origem.
Podes sempre pintar um led com uma caneta de acetato preta...
 
Re: Audi A5 Sportback 3.0 TDI

Então só te resta comprar originais...

Mas para meter originais tenho que andar a trocar fichas e isso não me agrada muito para além de que me ia ficar caríssimo aqui na suíça. Eu no meu carro anterior também tinha leds na matricula e pareciam-me um pouco mais fracos ou é impressão minha.

Podes sempre pintar um led com uma caneta de acetato preta...

Não isso não. Prefiro deixar assim, opa se calhar é impressão minha. Vou deixar ficar por agora depois se calhar em Portugal experimento outros ou assim logo se vê.

- - - - - - - - - -

No projeto do semoG, ele tem leds OEM e a intensidade ate parece parecida, por isso é que digo que se calhar é impressão minha.

Cumps.
 
Re: Audi A5 Sportback 3.0 TDI

Boas pessoal.
Isto aqui nos projetos dos a5/s5 é muito calmo!
Infelizmente também não tenho nenhuma mod. para apresentar :(

Tenho é umas questões para quem me puder ajudar.
O meu carro (ano de 2010) traz algum cd da navegação? É que ha tempos vi num s5 de 2008 de um colega e o cd de navegação dele ta na mala mas no meu não encontrei. Não é que tenha algum problema com a navegação muito pelo contrario era so pra ficar a saber caso algum dia venha a ter algum problema.

E outra coisa é em relação ao audi multimedia, o leitor tambem lê cds em mp3 ou so cds normais?
E o subwoofer encontra-se onde? É que nesse tal colega o s5 dele tambem tem sistema de som B&O e tem o subwoofer atrás mas no meu nepia, não sei se é por o meu ser o sportback.

Obrigado! Cumps.
 
Re: Audi A5 Sportback 3.0 TDI

Gostava de te ajudar, mas o meu e igual a esse do teu colega ( cd gps na mala, e o subwoofer tambem esta atras ( mas so tenho audi sound system)). O teu gps e o 3g? Podes ter os mapas num disco rigido que esta incorporado...
 
Re: Audi A5 Sportback 3.0 TDI

Boas rskaka e obrigado pela resposta!
Nao faço a mínima se é o 3g mas deve ser, por onde se vê a diferença?
Qual é a ultima geraçao?
Pois eu também acho que deve tar em alguma memória interna do carro, ou seja para actualizar teria de se ligar o carro a um pc penso eu.
Quanto ao subwoofer ele deve tar em algum lado penso eu!
 
Re: Audi A5 Sportback 3.0 TDI

Realmente esta secção dos A5 está muito parada.

Ora aqui vou eu outra vez...

A diferença mais óbvia entre 2G e 3G é na roda/selector da consola central:

3G (tem um joystick)
2G-MMI-VS-3G-MMI-2.jpg


2G (s/ o joystick)
2G-MMI-VS-3G-MMI-3.jpg


No teu caso, não consigo perceber pelas fotos qual deles será. No caso de ser o 3G, os mapas não estão em CD (DVD) mas sim na memória interna (HD).


Quanto ao subwoofer, vê lá se na mala, junto ao pneu de emergência, não tens algo tipo isto:

IMG_2010.JPG

(neste caso é um A3 mas será idêntico).

Em relação a que tipo de CDs lê, sinceramente foi coisa que nunca testei no meu carro. CDs é coisa do passado mas acho muito difícil que não leia CDs de MP3.
De qualquer forma, tendo disponível 2 leitores de cartões SD e memória interna disponível para quase 20GB de música, se a memória não me falha, o único CD que entrou no carro, foi um DVD de um concerto para testar o sistema. O meu já é o 3G+ (pós facelift), mas julgo que o 3G seja igual/idêntico nestes aspectos.

Cumps
 
Re: Audi A5 Sportback 3.0 TDI

Obrigado suicidalguitar!
Em relação aqui ao forum e concretamente a esta secção acho que o pessoal simplesmente desistiu. Ate ha bastantes projetos mas não ha interesse. Eu tive o meu anterior carro (golf IV) como projeto num outro forum e la quando se queria esclarecer alguma duvida ou partilhar algo havia sempre opiniões de vários users e por vezes criavam-se discussões positivas de um pequeno assunto.
É para isso que servem os foruns partilhar e aprender.

Quanto as minhas questões, confirmo que o meu MMI é o 3g.
Eu tambem não é que pretenda ouvir cds porque tenho o cartão SD mas ha uns tempos deu-me para meter um cd de mp3 que eu aqui tinha e não deu nada. Mas para a memoria interna da para passar as musicas por exemplo do cartão SD?
Quanto ao subwoofer o meu não se encontra ai porque ja retirei uma vez o pneu de emergência para ver se tava tudo em ordem não tinha nada disso, e ate é diferente desse embora esse seja do a3.

Obrigado mais uma vez pela ajuda ;)
 
Re: Audi A5 Sportback 3.0 TDI

Sim, pelo menos no caso do meu (3G+) posso importar para a memória interna, seja do cartão SD, seja de uma Pen/Disco (tenho AMI com o cabo USB)...inclusive, apesar de nunca ter experimentado, julgo que dá para importar de CDs audio (julgo que fará a conversão para MP3, mas aqui não tenho a certeza).

Em relação ao subwoofer, sendo assim não sei. Mete uma música a rolar, dá-lhe no Bass, e vai à procura dele...eheh
 
Re: Audi A5 Sportback 3.0 TDI

Sim, pelo menos no caso do meu (3G+) posso importar para a memória interna, seja do cartão SD, seja de uma Pen/Disco (tenho AMI com o cabo USB)...inclusive, apesar de nunca ter experimentado, julgo que dá para importar de CDs audio (julgo que fará a conversão para MP3, mas aqui não tenho a certeza).

Em relação ao subwoofer, sendo assim não sei. Mete uma música a rolar, dá-lhe no Bass, e vai à procura dele...eheh





suicidalguidar a onde é que posso comprar esse cabo USB para ligar a AMI? tenho uma A4 B5 e ela vêem equipada com o cabo para ipod.
 
Re: Audi A5 Sportback 3.0 TDI

Obrigado suicidalguitar!
Em relação aqui ao forum e concretamente a esta secção acho que o pessoal simplesmente desistiu. Ate ha bastantes projetos mas não ha interesse. Eu tive o meu anterior carro (golf IV) como projeto num outro forum e la quando se queria esclarecer alguma duvida ou partilhar algo havia sempre opiniões de vários users e por vezes criavam-se discussões positivas de um pequeno assunto.
É para isso que servem os foruns partilhar e aprender.

Quanto as minhas questões, confirmo que o meu MMI é o 3g.
Eu tambem não é que pretenda ouvir cds porque tenho o cartão SD mas ha uns tempos deu-me para meter um cd de mp3 que eu aqui tinha e não deu nada. Mas para a memoria interna da para passar as musicas por exemplo do cartão SD?
Quanto ao subwoofer o meu não se encontra ai porque ja retirei uma vez o pneu de emergência para ver se tava tudo em ordem não tinha nada disso, e ate é diferente desse embora esse seja do a3.

Obrigado mais uma vez pela ajuda ;)


o meu subwoofer e na parte suprior da mala...mas o meu e coupe a mala e diferente...
isto esta muito parado , porque aqui so comentam os propriatarios dos A5 e pouco mais, nao sei porque.. sim eu ja nao tenho aquela pica para actualizar o meu projecto..
 
Re: Audi A5 Sportback 3.0 TDI

Ora ja descobri onde se encontra o subwoofer :)
Segui o teu conselho suicidalguitar :p
Afinal sempre ta na mala... mas debaixo do pneu de emergência! Mas até fiquei naquela :S então mas o pneu não vai abafar o som do subwoofer?
Para se meter o subwoofer no máximo é onde diz nivel de surround? É que não ha nenhuma função onde fale no bass.

Ora aqui vão umas fotos:

Sem o pneu por cima


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us

E com o pneu


Uploaded with ImageShack.us

Metendo o som bem alto nota-se bem o subwoofer mas ouvindo o som dentro do normal ja não se nota muito.

E ja agora alguém me sabe dizer o que é isto atrás do pneu?


Uploaded with ImageShack.us

Quanto ao leitor de dvd, testei com um dvd e funciona na perfeição :)
 
Last edited:
Re: Audi A5 Sportback 3.0 TDI

Aquela tampa preta? É a tampa de acesso ao deposito salvo erro...é onde esta a bóia etc...
 
Re: Audi A5 Sportback 3.0 TDI

Ora aí está. A etiqueta "Bang & Olufsen".
Por outro lado trocaste-me as voltas todas com essa última foto. Parece um speaker, mas pela foto fica complicado perceber. Será que o que está por baixo do pneu é o amplificador e o subwoofer é isso que está na última foto?

E já agora, se bem me lembro a bateria no coupe está por baixo do pneu suplente. Onde anda a bateria no Sportback? :S

Edit: Em relação ao Bass, no meu, antes de entrar nas opções do Bang & Olufsen (onde está o nível de Surround, etc), posso controlar o Bass e o Treble. Infelizmente não permite controlar os médios, coisa que acho inadmissível num sistema de som tão caro, mas enfim (para não falar noutros parâmetros de equalização)....
 
Last edited:
Re: Audi A5 Sportback 3.0 TDI

Ora aí está. A etiqueta "Bang & Olufsen".
Por outro lado trocaste-me as voltas todas com essa última foto. Parece um speaker, mas pela foto fica complicado perceber. Será que o que está por baixo do pneu é o amplificador e o subwoofer é isso que está na última foto?

E já agora, se bem me lembro a bateria no coupe está por baixo do pneu suplente. Onde anda a bateria no Sportback? :S

Edit: Em relação ao Bass, no meu, antes de entrar nas opções do Bang & Olufsen (onde está o nível de Surround, etc), posso controlar o Bass e o Treble. Infelizmente não permite controlar os médios, coisa que acho inadmissível num sistema de som tão caro, mas enfim (para não falar noutros parâmetros de equalização)....


Agora tambem me deixas-te curiosos em relacao a bateria...
 
Back
Top