Podes sempre pintar um led com uma caneta de acetato preta...Nao, estes sao uns leds desses normais mas com canbus.
Eu gosto com menos intensidade mas como posso saber isso?
É que eu ate comprei estes porque sao so de 3 leds e pensei que dessem menos luz porque há também de 6 leds, mas pelos vistos.
O objectivo era ficar igual aos que vêm de origem.
Então só te resta comprar originais...
Podes sempre pintar um led com uma caneta de acetato preta...
Sim, pelo menos no caso do meu (3G+) posso importar para a memória interna, seja do cartão SD, seja de uma Pen/Disco (tenho AMI com o cabo USB)...inclusive, apesar de nunca ter experimentado, julgo que dá para importar de CDs audio (julgo que fará a conversão para MP3, mas aqui não tenho a certeza).
Em relação ao subwoofer, sendo assim não sei. Mete uma música a rolar, dá-lhe no Bass, e vai à procura dele...eheh
Obrigado suicidalguitar!
Em relação aqui ao forum e concretamente a esta secção acho que o pessoal simplesmente desistiu. Ate ha bastantes projetos mas não ha interesse. Eu tive o meu anterior carro (golf IV) como projeto num outro forum e la quando se queria esclarecer alguma duvida ou partilhar algo havia sempre opiniões de vários users e por vezes criavam-se discussões positivas de um pequeno assunto.
É para isso que servem os foruns partilhar e aprender.
Quanto as minhas questões, confirmo que o meu MMI é o 3g.
Eu tambem não é que pretenda ouvir cds porque tenho o cartão SD mas ha uns tempos deu-me para meter um cd de mp3 que eu aqui tinha e não deu nada. Mas para a memoria interna da para passar as musicas por exemplo do cartão SD?
Quanto ao subwoofer o meu não se encontra ai porque ja retirei uma vez o pneu de emergência para ver se tava tudo em ordem não tinha nada disso, e ate é diferente desse embora esse seja do a3.
Obrigado mais uma vez pela ajuda
Ora aí está. A etiqueta "Bang & Olufsen".
Por outro lado trocaste-me as voltas todas com essa última foto. Parece um speaker, mas pela foto fica complicado perceber. Será que o que está por baixo do pneu é o amplificador e o subwoofer é isso que está na última foto?
E já agora, se bem me lembro a bateria no coupe está por baixo do pneu suplente. Onde anda a bateria no Sportback? :S
Edit: Em relação ao Bass, no meu, antes de entrar nas opções do Bang & Olufsen (onde está o nível de Surround, etc), posso controlar o Bass e o Treble. Infelizmente não permite controlar os médios, coisa que acho inadmissível num sistema de som tão caro, mas enfim (para não falar noutros parâmetros de equalização)....