Re: Audi A5 Sportback 3.0 TDI
Pois não faço ideia se é isso.
Cumps.
Eu também pensei isso ao inicio quando vi aquilo da ultima foto mas não, o subwoofer fica mesmo por baixo do pneu de emergência onde se encontra a etiqueta do B&O. Eu testei com o som bem alto e nota-se bem.
Mas o subwoofer havia era de ficar por cima do pneu para se notar melhor, penso eu! Ou se calhar deve ter a sua lógica de estar assim não sei.
Quanto ao amplificador acho que se encontram todos, tanto no coupé como no sportback, no mesmo sitio ou seja na mala do lado esquerdo atras do farolim.
Aquilo na ultima foto também não faço ideia do que seja mas um speaker também não é, acho que não tem nada a ver com o som, aquilo parece ser apenas uma tampa.
A bateria fica também na mala, na primeira foto vê-se a mala de ferramentas que vem com o carro e é por baixo dessa mala que se encontra a bateria.
Cumps.
Ora em cima ta a explicação da bateria
Cumps.
- - - - - - - - - -
Suicidalguitar o meu menu é assim:
Uploaded with ImageShack.us
Como se vê em nenhum lado aparece o bass, apenas meti o surround no máximo mas não sei se é assim que tiro o máximo de proveito do subwoofer :S
Aquela tampa preta? É a tampa de acesso ao deposito salvo erro...é onde esta a bóia etc...
Pois não faço ideia se é isso.
Cumps.
Ora aí está. A etiqueta "Bang & Olufsen".
Por outro lado trocaste-me as voltas todas com essa última foto. Parece um speaker, mas pela foto fica complicado perceber. Será que o que está por baixo do pneu é o amplificador e o subwoofer é isso que está na última foto?
E já agora, se bem me lembro a bateria no coupe está por baixo do pneu suplente. Onde anda a bateria no Sportback? :S
Edit: Em relação ao Bass, no meu, antes de entrar nas opções do Bang & Olufsen (onde está o nível de Surround, etc), posso controlar o Bass e o Treble. Infelizmente não permite controlar os médios, coisa que acho inadmissível num sistema de som tão caro, mas enfim (para não falar noutros parâmetros de equalização)....
Eu também pensei isso ao inicio quando vi aquilo da ultima foto mas não, o subwoofer fica mesmo por baixo do pneu de emergência onde se encontra a etiqueta do B&O. Eu testei com o som bem alto e nota-se bem.
Mas o subwoofer havia era de ficar por cima do pneu para se notar melhor, penso eu! Ou se calhar deve ter a sua lógica de estar assim não sei.
Quanto ao amplificador acho que se encontram todos, tanto no coupé como no sportback, no mesmo sitio ou seja na mala do lado esquerdo atras do farolim.
Aquilo na ultima foto também não faço ideia do que seja mas um speaker também não é, acho que não tem nada a ver com o som, aquilo parece ser apenas uma tampa.
A bateria fica também na mala, na primeira foto vê-se a mala de ferramentas que vem com o carro e é por baixo dessa mala que se encontra a bateria.
Cumps.
Agora tambem me deixas-te curiosos em relacao a bateria...
Ora em cima ta a explicação da bateria
Cumps.
- - - - - - - - - -
Suicidalguitar o meu menu é assim:
Como se vê em nenhum lado aparece o bass, apenas meti o surround no máximo mas não sei se é assim que tiro o máximo de proveito do subwoofer :S