Audi A5 Sportback 3.0 TDI --- Fim

Re: Audi A5 Sportback 3.0 TDI

Pois, viajas por Zurique. Para mim ir para Zurique ou Milão é igual ao litro (distância), por isso arranjo preço interessantes viajando por Milão.

Sem dúvida. Bem melhor pagar os 245Fr. Uma colega de trabalho tem um Golf VI 2.0TDI e pelo serviço da mudança do óleo foram cobrados à volta de 600 e qualquer coisa francos, lol.

Ok, não tem pressa. Quando puderes tiras a foto, obrigado.
 
Re: Audi A5 Sportback 3.0 TDI

já que tiveram ai a falar em oleo...manutenção...etc vou por uma questão o meu audi a5 coupe 3.0 tdi tem de fazer a manutenão agora e o carro tem 88.000klm mas o carro é de 2007 ou seija pelos meus calculos vou ter de pagar a manutenção toda certo?
 
Re: Audi A5 Sportback 3.0 TDI

já que tiveram ai a falar em oleo...manutenção...etc vou por uma questão o meu audi a5 coupe 3.0 tdi tem de fazer a manutenão agora e o carro tem 88.000klm mas o carro é de 2007 ou seija pelos meus calculos vou ter de pagar a manutenção toda certo?

Sim vai ficar por tua conta porque no teu caso so contam os 3 anos seguintes, se o carro fosse de a partir de outubro de 2008 ainda ficava por conta deles porque depois dos 3 anos eles dão mais 10 anos até aos 100 mil km mas não é com tudo incluído como nos 3 primeiros anos, seja como for ficava sempre bastante em conta.
Vais a net e pesquisas por Audi swiss service paket e ta tudo explicado ;)
Com tudo aconselho te a pedires orçamentos antes de efetuares o serviço e quem sabe eles ate se enganem e pensam que ainda tens direito ao serviço como me aconteceu a mim :D

- - - - - - - - - -

Vou então explicar o que aconteceu comigo ate para não induzir ninguém em erro.

Como eu ja tinha dito em mensagens anteriores pedi um orçamento na amag e quando recebo o e mail a dizer que tinha o serviço de borla por o carro ainda não ter passado os 3 anos.
Fui la marquei o serviço tudo muito bem, quando chego no dia para deixar o carro perguntei quanto a certo iria pagar pelo oleo e se havia mais alguma coisa que eu tivesse de pagar quando o funcionário me diz que os custos do serviço eram todos á minha conta porque a regra é 3 ou 100 mil Km e conta o que entrar primeiro (fui pesquisar a net e realmente é mesmo assim), eu então mostrei o e mail que tinha recebido o gajo ate ficou espantado pelos vistos foi um erro grosseiro do funcionário que me enviou o orçamento.
Resumindo, então eles depois de eu falar assim um bocado grosseiro com eles propuseram-me assumir metade dos custos e eu aceitei claro! Ou seja vou acabar por pagar metade do serviço o que acaba por nem ser mau.
 
Re: Audi A5 Sportback 3.0 TDI

Sim vai ficar por tua conta porque no teu caso so contam os 3 anos seguintes, se o carro fosse de a partir de outubro de 2008 ainda ficava por conta deles porque depois dos 3 anos eles dão mais 10 anos até aos 100 mil km mas não é com tudo incluído como nos 3 primeiros anos, seja como for ficava sempre bastante em conta.
Vais a net e pesquisas por Audi swiss service paket e ta tudo explicado ;)
Com tudo aconselho te a pedires orçamentos antes de efetuares o serviço e quem sabe eles ate se enganem e pensam que ainda tens direito ao serviço como me aconteceu a mim :D

- - - - - - - - - -

Vou então explicar o que aconteceu comigo ate para não induzir ninguém em erro.

Como eu ja tinha dito em mensagens anteriores pedi um orçamento na amag e quando recebo o e mail a dizer que tinha o serviço de borla por o carro ainda não ter passado os 3 anos.
Fui la marquei o serviço tudo muito bem, quando chego no dia para deixar o carro perguntei quanto a certo iria pagar pelo oleo e se havia mais alguma coisa que eu tivesse de pagar quando o funcionário me diz que os custos do serviço eram todos á minha conta porque a regra é 3 ou 100 mil Km e conta o que entrar primeiro (fui pesquisar a net e realmente é mesmo assim), eu então mostrei o e mail que tinha recebido o gajo ate ficou espantado pelos vistos foi um erro grosseiro do funcionário que me enviou o orçamento.
Resumindo, então eles depois de eu falar assim um bocado grosseiro com eles propuseram-me assumir metade dos custos e eu aceitei claro! Ou seja vou acabar por pagar metade do serviço o que acaba por nem ser mau.

pode-se dizer então que tiveste muita sorte mesmo:)...mas então vou ver se peço uns orçamentos ...basta dizer que tem de ir fazer o service dos tais klm...???certo?
 
Re: Audi A5 Sportback 3.0 TDI

Mas levas o livrinho dos serviços contigo e assim eles ja te dizem tudo o que é perciso fazer.
 
Re: Audi A5 Sportback 3.0 TDI

Sim levas o livro dos serviços e o livrete do carro.
Claro que se depois ainda tiver que levar travões ou alguma peça de desgaste so te podem dizer quando o carro tiver a fazer o serviço, mas por exemplo os travões podes dar tu uma vista de olhos e assim já vês se precisas de contar com isso ou não.

Cumps.
 
Re: Audi A5 Sportback 3.0 TDI

Eu até axo que este sevice nem vai ser o mais Caro...pastilhas e discos ja levou tudo novo mas vai ter de mudar oleo do motor oleo s-line filtros coisas pequenas . Pois claro terei de mostrar o livrete de service... Obrigado
 
Re: Audi A5 Sportback 3.0 TDI

Óleo S-line? Que óleo é esse?
Sim são coisas pequenas... depois no fim vais ver se a conta não é bem grande.
 
Re: Audi A5 Sportback 3.0 TDI

Amigo deves querer dizer longlife öl e se nao tiveres nada de extras leva filtro de oleo , filtro de particulas e o tal long life öl que é carito mas o bom do oleo é que so fazes serviços 2 em 2 anos o normal é ano em ano. E ja agora tas a pensar fazer aonde? Amag ou outra da audi ?
 
Re: Audi A5 Sportback 3.0 TDI

E o filtro do gasoleo e eventualmente o óleo dos travões, tudo somado ainda são bastantes coisas.
A revisão da pra 30 mil km isso é que é importante já os anos ser mais um ou menos um é naquela, a audi claro quer é fazer serviços por isso é que já põem limite de tempo.
 
Re: Audi A5 Sportback 3.0 TDI

E o filtro do gasoleo e eventualmente o óleo dos travões, tudo somado ainda são bastantes coisas.
A revisão da pra 30 mil km isso é que é importante já os anos ser mais um ou menos um é naquela, a audi claro quer é fazer serviços por isso é que já põem limite de tempo.

Nao sei se é necessario depende do serviço que for, porque tou a trabalhar na seat e nem sempre se tem de mudadar o oleo dos travaoes ou o filtro de gazol. O maio problema aqui é mesmo o preço do serviço sem peças e a amag e bem cara. Tens que tar a contar que vais deixar la uma bela nota .
 
Re: Audi A5 Sportback 3.0 TDI

Amigo deves querer dizer longlife öl e se nao tiveres nada de extras leva filtro de oleo , filtro de particulas e o tal long life öl que é carito mas o bom do oleo é que so fazes serviços 2 em 2 anos o normal é ano em ano. E ja agora tas a pensar fazer aonde? Amag ou outra da audi ?

boas este serviço é 90.oooklm portanto não é muito caro já pedi 3 orçamentos mesmo na amag e vou fazer na amag...e ainda tem um pouco de diferença a ver de outras amags...e sim eu meto oleo long life...fui la como voces me explicaram com o livro de revisões;) obrigadão;)

- - - - - - - - - -

Óleo S-line? Que óleo é esse?
Sim são coisas pequenas... depois no fim vais ver se a conta não é bem grande.

se queres que te diga tambem não sei talvez seija da direcão pk o meu tem um extra que axo que são todos assim não sei ao certo mas vinha a descrever o extra que agora não sei o nome mas quando souber posto aqui...quando vou em altas e no-ta se bem o volante fica pesado já me aconteceu...e fui ver o artigo é tipo como tem as motas amortecedor de direcçao penso eu não estou a dizer que é mas é um ezemplo do que poderá ser parecido...
 
Re: Audi A5 Sportback 3.0 TDI

boas este serviço é 90.oooklm portanto não é muito caro já pedi 3 orçamentos mesmo na amag e vou fazer na amag...e ainda tem um pouco de diferença a ver de outras amags...e sim eu meto oleo long life...fui la como voces me explicaram com o livro de revisões;) obrigadão;)

- - - - - - - - - -



se queres que te diga tambem não sei talvez seija da direcão pk o meu tem um extra que axo que são todos assim não sei ao certo mas vinha a descrever o extra que agora não sei o nome mas quando souber posto aqui...quando vou em altas e no-ta se bem o volante fica pesado já me aconteceu...e fui ver o artigo é tipo como tem as motas amortecedor de direcçao penso eu não estou a dizer que é mas é um ezemplo do que poderá ser parecido...

O teu como é manual logo também ja poupas uns trocos porque os automáticos como o meu de 60 em 60 mil têm a manutenção da caixa que não é muito barata.
Eu pessoalmente não gostei do serviço da amag, acho que é muito bota para la e nem o anticongelante encheram até ao máximo, ate fiquei na duvida se realmente fizeram tudo como vem no papel mas enfim so me resta acreditar que sim e que têm algum rigor. Também se não fosse o que foi não teria la feito a revisão, porque tinha um orçamento de outra garagem da audi algo mais barata.

Isso da direção acho que é o chamado servotronic, a minha também fica mais pesada com o aumentar da velocidade mas não sei se isso é extra ou se é de origem.
 
Back
Top