Re: Audi A5 Sportback 3.0 TDI
apollo86, colocaste as películas em Portugal, certo?
Em que casa?
Gostaste do trabalho?
Tenho lido que no vidro traseiro nem sempre fica bem quando não vem de origem devido aos "riscos" que lá estão para desembaciar o vidro... Que a película não assenta de forma perfeita por cima desses "riscos".
O que tiveste que fazer para legalizar isso cá?
Quanto te custou o serviço? (podes responder por PM se preferires)
Dos poucos extras que não coloquei no meu, este foi um dos que me tenho vindo a arrepender. Optei por não pedir porque não me fazia muito sentido só nos vidros traseiros, mas já me arrependi(apesar de ser só do pilar B para trás). Além do contraste com o branco ficar muito engraçado, permite ainda alguma privacidade...
Quanto à revisão, foi o que te avisei antes de comprares o carro. Com esse motor nunca vai ficar barato, e comprando usado o valor do serviço sai todo do bolso uma vez que não há contratos de manutenção... Mas claro, o carro não desvaloriza da mesma forma que desvaloriza um carro novo mal sai do stand....
Boas amigo.
Olha em relação á película coloquei em Portugal sim, a casa onde coloquei é em Viseu e por la é bastante conhecido agora a nível nacional talvez não.
Gostei do trabalho e do resultado final e se a pessoa/empresa que o fizer o fizer bem fica perfeito. No meu caso houve um pequeno pormenor que detetei ja passado alguns dias mas aquilo provavelmente foi causado pela borracha ao abrir o vidro, mas não é nada de mais é um mesmo pequeno pormenor que quase que não se nota caso contrario trocaria aquela película. Mas no teu caso ate tens a vantagem que atrás não abrem vidros.
Quanto as tais riscas para desembaciar ficam a notar-se um pouco mais, nos de origem esses riscos ficam por detrás do escuro, quando é colocado assim ficam á frente do escuro por isso se nota mais, mas a película fica perfeita assenta como uma luva
Quanto a legalização eu não legalizei nada eu acho que aqui não é preciso legalizar nada, só não podes é colocar os vidros escuros á frente.
O preço foi 200€.
Sem duvida que para além de esteticamente ficar mais bonito tem mais vantagem como a proteção do sol a privacidade, vale o investimento.
É so de referir que os vidros escuros de origem são mais claros que os meus.
Quanto á revisão, pois é quase que ia levar com a mostarda! Quase porque esta revisão vai ser á conta da Audi, apenas pago o óleo e eventualmente alguma peça de substituição. É que a regra para as revisões incluídas é de 100 mil Km ou 3 anos, logo nos Km não dava porque o meu ja tem 120 mil mas ainda não fez os 3 anos por isso usufruo desta revisão! Fogo e esta é uma revisão grande, que sorte!
A conclusão que chego é que os responsáveis da Audi não são burros, tu vais ter direito a 3 revisões e depois vais pagar também porque é muito provável que ao fim da 3ª revisão ja tenham passado os 3 anos. Isso é o que deve acontecer em 90% dos casos, no meu caso o carro fez 4 revisões de borla ja dei prejuízo :lol:
E tu no carro novo ja pagas-te essas revisões bem pagas e ta tudo bem programado porque a 4ª revisão é das mais puxadas (é o caso da minha agora) porque é quando entra a manutenção a caixa (no caso de caixa automática), mudança óleo dos travões que é a primeira ao fim de 3 anos e mais umas tretas.
Lembra-te que eles não oferecem nada a ninguém!
Abraço
Os leds são com canbus?
Procura por leds com valores de côr entre os 4500k e 5000k.
São brancos como a neve e não azulados.
Se precisares de ajuda, apita.
- - - - - - - - - -
Isso a descascar é porque o serviço de pintura foi aldrabado.
Antes de pintar a peça, deveriam ter aplicado um primario para a pintura final
resistir a deformaçao, projeçao de gravilhas e ao tempo.
Agora só tirando a tinta, pintando de novo com primario e tinta.
Boas!
Quanto aos leds ja me habituei a eles, agora ate gosto deles
Sim são canbus os leds.
Mas normalmente quando se compram os leds nunca dizem os valores de cor, pelo menos nunca vi.
Quanto a tinta eu penso que o único serviço de pintura que teve foi o de origem, penso eu! Mas se calhar então ja teve algum toque o carro antes de vir para as minhas mãos.
Eu em principio vou mandar pintar a frente, ate porque o capo também ta todo picado das pedras que vai levando ao longo do tempo. As ópticas também tão todas picadas mas ai acho que ja não da para fazer nada.
Cumps.