Re: Audi A5 Sportback 3.0 TDI
bem eu em principio vou fazer nesta audi ao pé da minha casa depois logo se vé tambem percebo alguma coisa estou para ver como vai correr...
eu até acho que esse oleo que me referi até so existe mudança nas caixas automaticas mas quando lá for exclareço isso...
quanto ao sevotronic é equipamento padrão pelo menos todos os 3.0 tdi quattro tem...
O teu como é manual logo também ja poupas uns trocos porque os automáticos como o meu de 60 em 60 mil têm a manutenção da caixa que não é muito barata.
Eu pessoalmente não gostei do serviço da amag, acho que é muito bota para la e nem o anticongelante encheram até ao máximo, ate fiquei na duvida se realmente fizeram tudo como vem no papel mas enfim so me resta acreditar que sim e que têm algum rigor. Também se não fosse o que foi não teria la feito a revisão, porque tinha um orçamento de outra garagem da audi algo mais barata.
Isso da direção acho que é o chamado servotronic, a minha também fica mais pesada com o aumentar da velocidade mas não sei se isso é extra ou se é de origem.
bem eu em principio vou fazer nesta audi ao pé da minha casa depois logo se vé tambem percebo alguma coisa estou para ver como vai correr...
eu até acho que esse oleo que me referi até so existe mudança nas caixas automaticas mas quando lá for exclareço isso...
quanto ao sevotronic é equipamento padrão pelo menos todos os 3.0 tdi quattro tem...