como???não podes????
o meu eh de 04 e tenho seguro contra danos próprios com todos os extras e mais alguns, aparecimento de extra terrestres e coisas que tais e há-de se manter. fala bem com o teu mediador, negociar tipo ciganos...olha eu não tenho razão de queixa muito pelo contrario.

Na minha seguradora (OK Teleseguros) os tipos só aceitam danos próprios até aos 10 anos do carro. O seguro de danos próprios que tenho finalizará a 08/2015. Qual a tua seguradora??
 
queres que te seja sincero? o nome da seguradora não implica com nada, o que precisas eh de um bom mediador que te aconselhe acerca de tudo. por exemplo a minha e a mapfre, não vale nada eu sei, mas desde que tenho um bom mediador que saiba jogar com o que diz nas letras pequeninas do contrato o nome da seguradora ate podia ser tio Manuel da esquina.

não tens nenhum amigo que trabalhe com seguros?
 
queres que te seja sincero? o nome da seguradora não implica com nada, o que precisas eh de um bom mediador que te aconselhe acerca de tudo. por exemplo a minha e a mapfre, não vale nada eu sei, mas desde que tenho um bom mediador que saiba jogar com o que diz nas letras pequeninas do contrato o nome da seguradora ate podia ser tio Manuel da esquina.

não tens nenhum amigo que trabalhe com seguros?

Tenho, por acaso até é na Mapfre :)

- - - - - - - - - -

Algum de vocês tem a tinta dos botões de aberturas de vidros a saltar?
 
Acho que os anéis e unhas de senhora são um ponto fundamental para lixar os botões. Se tivessem este problema estava com ideias de fazermos um group by e comprar vários botões.
 
No meu caso pelo menos para já é uma coisa mínima e já comprei o carro assim. Espero que não piore.
ejzl.jpg
 
Vai piorar... De qualquer forma um conjunto de botões no ebay é barato.

Direcção à direita?? Ok estás no RU. Deve ser estranhíssimo guiar ao contrário.

Será que o meu é o único 3.0 Tdi que está na Tuga!!??

Só é estranho ao principio depois é igual, mesmo conduzindo em PT.
Penso que no forum há mais um ou dois 3.0TDI tugas.
 
Vai piorar... De qualquer forma um conjunto de botões no ebay é barato.

Direcção à direita?? Ok estás no RU. Deve ser estranhíssimo guiar ao contrário.

Será que o meu é o único 3.0 Tdi que está na Tuga!!??


Deve haver mais,acho eu:)
A minha so para por ai em agosto e no natal ;)
 
Deve haver mais,acho eu:)
A minha so para por ai em agosto e no natal ;)

Os Tugas estão falidos e andam de carrinhos pequenos e económicos...

- - - - - - - - - -

Quando o conjunto de botões piorar e ficar em estado lastimável talvez pondere trocar por esta versão:
Audi A6 4F Schalter Chromschalter Chrom Fensterheber switch button Taster S6 RS6 | eBay

Esses são interessantes mas acho-os caros. Por um valor inferior a esse, compras botões novos para as portas todas. No teu caso ficam bem, pois já alteras-te os restantes para esse formato.
 
Acabado de chegar da neve! De facto a menina portou-se muito bem e dá-nos uma segurança incrível saber que contamos com tracção Quattro.

Na viagem para Lisboa, apareceu a informação de que necessita de pastilhas à frente. Alguém sabe se quando a informação aparece no CB estão já no fim, ou ainda aguentam alguns kms? Não quero arriscar e depois danificar os discos.
 
Back
Top