eu tenho 255 35 19 e a pressão indicada acho que eh mesmo esta meu
Onde é que viste essa pressão? No meu manual e mesmo na tampa por onde se mete o diesel não tem a indicação de pressão para essas medidas de pneus.
eu tenho 255 35 19 e a pressão indicada acho que eh mesmo esta meu
Não consigo colocar a funcionar o novo DVD de navegação!!! Estranhamente gravei uns 6, 7 dvds e o leitor não os reconhece, ou se reconhece bloqueia a meio da actualização!! WTF
O meu marcha direitinho,gravei-o no fim de semana passado
Gravas-te na velocidade certa?
Dank moras em Baião?? Tenho família em Aveiro... olha que sou homem para ir ter contigo!!
- - - - - - - - - -
Em relação à pressão pelo que vejo o melhor é meter o que está mencionado de origem. Mas parece-me pouco...
Não consigo colocar a funcionar o novo DVD de navegação!!! Estranhamente gravei uns 6, 7 dvds e o leitor não os reconhece, ou se reconhece bloqueia a meio da actualização!! WTF
Boas...
Eu, no meu caso (255/35 r19) ando sempre com 33. (de origem diz para andar com 31 se o carro andar com 5 ocupantes e respetivas bagagens.)
Isto faz com k o pneu esteja mais duro, fazendo com k haja um desgaste uniforme em todo o pneu.
Tenho uma questão para vos colocar.
Acham que os nossos A6 são "VELHOS"???? A partir de que idade, para vocês, um carro se pode considerar velho???
Apesar de na generalidade das pessoas com quem tenho falado, considerarem que a A6 é um "canhão", uma grande máquina, etc. a maioria acha que é velha e que não comprariam um carro com 8 anos. Vocês são da mesma opinião?
Os motivos apontados são:
- Desactualizada;
- Estética ultrapassada;
- Manutenção cara, e com o passar do tempo, cada vez mais dispendiosa;
- Consumos cada vez maiores;
- Motor perde potência com o tempo;
- Um carro velho não apresenta uma imagem de prestígio;
- Etc.
- - - - - - - - - -
Mas eu reparei que se a pressão estiver acima do que preconizam a A6 fica mais saltitona e instável...
nao vi meu. varios sitios onde mudei pneus aconselharam me essa pressao.
que medidas tens no teu?
e 30ja fica rijo pra carai.
aconselhas a por quanto?
Os meus pneus são 245/45 R17 99 e têm pressão à frente de 2.5 (a Audi recomenda 2.4) e atrás 2.3 (a Audi recomenda 2.2). Acho pouco, pois o pneu apresenta alguma dobra, mas com estas pressões fica agarrado à estrada como nunca e não oscila em buracos, lombas, gretas na estrada, etc.
- - - - - - - - - -
Mas só o Dank tem opinião sobre a antiguidade dos nossos carros?? Então Nelsons como é?? Digam de vossa justiça.
Outra questão, até que idade uma companhia de seguros permite que se faça seguro de danos próprios num carro?
E todos vocês têm seguros de danos próprios? Preocupa-me de facto a desvalorização comercial...e a impossibilidade de não ter seguro de danos próprios daqui a 1 ano.
E todos vocês têm seguros de danos próprios? Preocupa-me de facto a desvalorização comercial...e a impossibilidade de não ter seguro de danos próprios daqui a 1 ano.