Audi A6 Allroad 2.5 tdi 180cv

neps, tou a espera que um gajito me venha buscar a bicicleta e ai compro. ja mandei vir foi o espelho



deve chegar segunda ou terça assim como o alarao deve chegar na segunda também.

o alarao e que esta demorado chegou ontem a Alemanha ainda.
 
Também ando com ideias em meter um espelho desses. Sabes se nos carros que não trazem esse espelho de origem já têm a cablagem para o ligar e é plug and play ou é mais complicado e é preciso meter fios?
 
Viva...

esta nao tras de origem por isso e que tambem quero por nela ..
Isto ultimamente parece que anda toda a gente com maximos

Quando ao ligar isto segundo me informei e so ir buscar corrente as luzes de cima.

Ja tras o fio ligado ao vidro depois e so ligar a corrente e fica a funcionar...e este consegui ppr 95€ ja com portes..
 
Se for só ir buscar corrente à luzes de cima também me vou aventurar, tenho de começar a procurar no ebay. Depois mostra umas fotos quando tiveres isso montado ou até mesmo no processo de montagem.
 
este comprei cá em Portugal se quiseres posso te dar o mail.

andei a ver e tudo de 150e pa cima e uma grande difrença

sim tiro fotos disso..
 
ora, bem ca vai fotos do espelho ver quando posso ir montar depois








agora fotos do alarao não estão grande coisa, mas finalmente chegou





aqui esta só pousado ainda vai ser pintado para depois ser posto

 
já foi para pintar, mas assim como ta não dava para ver lá mto bem porque não assenta logo só depois de colado. mas quando tver pintado tiro mais fotos tambem
 
ora bem, mais um coisa,

vou só dar um jeitinho para ter uma ideia melhor se gosto de jante em preto matt na carrinha ou não
como tenciono mudar de jantes mais tarde e estas estão em muito mal estado de aparência vou só dar uma mãozinha de preto tirar arranhões maiores, para ter uma ideia melhor do que quero.






quando comecei não ia pintar a parte do alumínio escovado mas depois de ver os outros 3 tava muito oxidado teve de ser tudo tirei só o símbolo da Audi que isso vai ficar em cromado















as jantes sem os centro uma lastima




já acabados de pintar e já pintados





agora falta tratar das jantes isso já vai dar mais trabalho.. depois ponho mais fotos..

já gora será que se desapertar os parafusos da jante a parte de fora da jante sai ? não sei ate que ponto era possível se desse sem problemas ate fazia isso
 
Last edited:
ver agora quando vai po sitio ainda n sei. amanha sou capaz de ir ver as ponteiras as que quero estão esgotadas e tão cedo não vem vou ver se gosto de algumas
 
Back
Top