Audi A6 Allroad 2.5 tdi 180cv

ha-de ter as bbs replicas 18 em preto matt, mas não e para já,

agora vou ter de mandar por o alarao espelho de dentro antena, fazer revisão, mudar vedante do diferencial, e ver a caixa que ta a verter, e pouquinho mais vai ter de se ver aquilo e depois tenho de comprar também a cobertura de baixo que não tem alguém não se interessou em por e ficou sem ela.

mas queria ver se punhas a 18 com pneu 50 será que da ?
 
Um concelho que te dou, antes de gastares €€€ em mods, gasta os €€€ na manutenção da bicha senão depois vais ver que gastas muito mais.
Acima de tudo está a manutenção e só depois as mods..

Muda o vedante o quanto antes e verifica essa caixa senão não te chegam os €€€.

Força nisso.
Cumps
 
vai para la este mes a carrinha nas ultimas 3 semanas fez uns 50kms, ja por causa disso


não me leves a mal, mas essa fita não fica bem, a meu ver, mas o que interessa e a tua opinião...
faz me lembrar um seat Ibiza cinza que anda aqui no meu quartel que tem uma fita dessas vermelho fluorescente.....
mas reitero novamente, a tua opinião eh que conta:)
abraço.
 
ora viva ta tudo contra mim :p lol

na primeira vez que andei com ela saíram logo 2 delas. vou acabar por tirar n condiz com a carrinha e certo só queria ver :p
 
sente sim, o pessoal tem sentimentos:), que muitas vezes se comungam com a nossa viatura, se ela esta avariada ficamos tristes, se ela esta lavadinha e sem problemas estamos felizes....eh....audi na pele:).
 
Bem só agora consegui ver as mods, eis a minha humilde opinião e vale o que vale:

Jantes são as originais mas muitos escuras, com o toque da fita já lhe da outro ar.

O leitor no rádio acho que sim boa mod., uma que quero fazer também.

Interior conforme disseram muito escuro, algo assim puxado pro alumínio ficaria mais fixe.

Aliron traseiro óptima mod.

Spoiler frontal melhor ainda.

Continua assim estas num bom caminho.
 
obg, as jantes era para ter uma ideia de como fica as jantes pretas estou com ideias de umas bbs preto matt 18'' ou as MIRO dai querer ver na minha as pretas matt.

estas sao as Miro que falo penso que ate seja em 19 estas


mas e para ir fazendo não vai ser para já.
 
Back
Top