Audi A6 Allroad 2.5 tdi 180cv

Estava a pensar nesta jante para a minha carrinha.

ajuguqen.jpg
 
só vendo mesmo na carrinha, eu normalmente só vendo antes e que penso se ponho ou não. há muitas jantes impecáveis que na carrinha fica mal. e uma questão de as ver no sitio. as jantes da Q5 por acaso fica bem

- - - - - - - - - -

eu gosto destas

anda uma a4 prata aqui em matosinhos com umas destas gosto mesmo de ver



estas também fica bem da um ar muito mais moderno



e se arranja-se isto era top, encaixa mesmo na sofagem do tabliet para o vidro da porta

 
e se arranja-se isto era top, encaixa mesmo na sofagem do tabliet para o vidro da porta

[url]http://img10.imageshack.us/img10/8493/t2gi.jpg[/URL]


Isto é "Home made".

Quando for ao Porto posso fazer-te uma coisa destas em 30 min.
Basta teres a saída da soufagem e uma caixa para o manómetro, daquelas que se compram em qualquer loja.
O resto é um pouco de plástico preto de uma grelha qualquer e um ferro de Soldar.

No fim, claro está, muita lixa, paciência e . . .
mandas ao pintor . . . é já está.
 
boas, agora que dizes isso não tinha reparado, eu segui o projeto todo de onde isto estava por fotos n tive a ler eram umas 50paginas, e ate mostra tudo que fez e nisto não pôs só assim como ta ai..

mais tarde e uma coisa a fazer decerteza
 
ja as vi em 3 cores e se nao for preto ate nem gosto muito delas lol

mas as que ficao mesmo bem e as MIRO, essas sao qualquer coisa.

decaminho ja ponho fotos novas

- - - - - - - - - -

as fotos,

a chave estava e mau estado, uma nova e muito dinheiro arranjei isto. a cor e a minha cor preferia dai ser LARANJA lol





e o alarao já no sitio n tirei foto a carrinha toda porque tva a brilhar com tanto po lol

 
gostei do aileron, ta 5stars.
estou FDD ontem riscaram me o capot todo a tentarem lavar me o cimento que alguem lançou na estrada....:(
nao sei como hei de tirar dali aquilo.
 
obg,

se for leve com massa disfarça, se for fundo só mesmo repintando isso, a tua tinta já é com base de agua fica igual nas antigas inferior a 2004 se não me engano a diferença da tinta nota-se logo na cor.
 
poissssss, eh que nao me apetecia ativar o seguro para pintar o bolinhas todo...vou experimentar esta semana com umas massas...nem posto photo porque nem consigo olhar para aquele serviço....so me apetece chorar.lol
nao sao fundos, tipo nos sitios esta meio seco e sao pequenos riscos muito juntos de esfregar o dedo. olha nem me apetece lembrar.
 
Back
Top