Nunca tive nenhum carro de caixa dsg, mas se fosse o caso, ou ia a uma boa Bosch car service, ou ia a A.M auto em Gondomar. Apesar de não ser o mais em conta, vale pelo serviço bem executado.Perfeitamente, aliás na altura vim embora a falar sozinho...
Infelizmente ainda é muito difícil para um comum mortal encontrar um profissional que conheça as entranhas destes tipo de caixas, apesar de existirem à imenso tempo.
E concordo, muitas situações provável poderiam ficar resolvidas facilmente nas mãos da pessoa certa, já tive essa experiência noutras áreas.
Diz-se que quando temos uma dor não devemos ir pesquisar ao google, porque as primeiras causas para o problema são sempre “cancro” ou alguma doença grave.
Nestas coisas passa-se exatamente o mesmo, por vezes até são coisas que se resolvem facilmente mas o que se encontra primeiro até mete medo, desmontar, trocar tudo.
Sei lá se até poderá estar relacionado com o motor, dificuldade em aguentar o torque a frio.
Quando isto acontece o carro treme todo. Parece que quase vai abaixo.
Enfim vejo ainda muita dificuldade em resolver este tipo de situações, talvez devido à ausência de erros que ajudem no diagnóstico.
Até gostava de saber se alguém aqui no fórum teve alguma experiência com essas adaptações da caixa automática e onde recorreram, porque parece-me que faz todo o sentido que sejam feitas, independente de resolver o problema ou não.
Não sei se o black drako tem a mesma opinião do que eu.