Audi A6 Avant 2.0 TDIe de 136cv

Viva,

Por acaso já muita gente me falou desse motor, segundo sei existe esse e o de 143cv, ambos 2.0 tdi CR.
Consumos muito interessante com essa medida de pneu!:)
Porque optas-te pelo de 136?

Sim eu tenho um PD de 110cv e é brutal, quando me aplico a sério encosto as costas ao banco... nem imagino o que será um pd de 130 ou 150 cv... São muito ruidosos, mas é um som lindo. No meu nem parece um Diesel...:)

Podes postar uma ou outra foto, exterior e interior?
Qual o nível de equipamento e extras?

Obrigado e cumprimentos.

Optei pelo 136cv porque é mais economico e declara menos co2. Tem o mesmo binário (320) que o 143cv e até anda mais. tem a 5 e a 6 mais longa.
A puxar não se nota a diferença. dos 0-100 faz os mesmos 9.5 segundos. E anda custa menos uns €€€.

Atenção que disse que era menos brutal a puxar, mas não que dizer que não puxe bem. Para termos camparação, acho que o A4 136cv puxa tanto como o antigo de115cv de inicio, mas depois das 3000rpm puxa melhor.
A nivel de equipamento é melhor consultares o site da audi. Destaco só o start/stop, o travão electromencanico e o radio com leitor de cartoes SD (mp3, wma).
Aqui vão umas fotos.
sdc13897.jpg

sdc13856c.jpg

sdc13857.jpg

sdc13859z.jpg

sdc13861.jpg

sdc13865v.jpg

Por acaso não sabia. Então isso quer dizer que mais tarde ou mais cedo vai aparecer um A5 SB de 5 lugares!
Mas eu já venho de uma VW Passat, percebes? E quero mesmo é trocar por um argolas, sonho muito antigo...

Obrigado pela dica.

e nao há já??? já saiu

Só para conhecimento, a carrinha VW Passat, modelo a partir de 2006, pesa cerca de mais 60 Kg´s que a carrinha A6, o curioso é o "entendidos" dizerem que o motor 140 cv é é bom no Passat e o de 136 cv ser fraco para a A6... ;)

Back