HeitorPereira 15 Nov 2014 #18 Boas.. nao vou montar ja vou mandar vir o alarao rs6 e o difusor e dpois monto tudo de uma vez compensame mais pintar tudo de uma vez so. Ai sim tiro umas grandes pics.. Cumps
Boas.. nao vou montar ja vou mandar vir o alarao rs6 e o difusor e dpois monto tudo de uma vez compensame mais pintar tudo de uma vez so. Ai sim tiro umas grandes pics.. Cumps
HeitorPereira 21 Nov 2014 #20 boas, preciso do lcd do quadrante o meu e a versao a cores alguem arranja isso barato ? cumps
B BlueA4 24 Nov 2014 #23 Mas o teu morreu? a cores...acho que só mesmo substituindo o quadrante todo No ebay há LCD, mas acho que são monocromáticos Last edited: 24 Nov 2014
Mas o teu morreu? a cores...acho que só mesmo substituindo o quadrante todo No ebay há LCD, mas acho que são monocromáticos
HeitorPereira 24 Nov 2014 #24 o meu e a cores, e ficou todo branco, acende e tudo mas ta todo branco.
HeitorPereira 24 Nov 2014 #26 tb se tiver q levar o quadrante todo vai andar assim uns tempos, n gosto mas olha...
HeitorPereira 26 Nov 2014 #29 ora aqui vai um kit de potencia fundamental !!! uma borracha mini nas beiras das portas, que eu e as paredes damos mto bem lol, e sempre a dar uns toques com as portas.. agora um exclusivo pa filhota
ora aqui vai um kit de potencia fundamental !!! uma borracha mini nas beiras das portas, que eu e as paredes damos mto bem lol, e sempre a dar uns toques com as portas.. agora um exclusivo pa filhota
vodevil 26 Nov 2014 #30 Segundo os entendidos na materia é tudo embora haja lcd a cores a venda isolado.da um toque ao jimy que ele sabe por supuesto.
Segundo os entendidos na materia é tudo embora haja lcd a cores a venda isolado.da um toque ao jimy que ele sabe por supuesto.